Um bate-papo com a atriz Jessica Williams, a Professora Hicks em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

A bruxa Eulalie “Lally” Hicks deu as caras pela primeira vez nos filmes da franquia Animais Fantásticos lá no segundo filme, Os Crimes de Grindelwald lançado lá em 2018. Mas é no terceiro longa, Os Segredos de Dumbledore, que chega nos cinemas, que a Professora de Feitiços da Escola Ilvermorny tem um maior destaque na trama.

Hicks é recrutada pelo Professor Dumbledore (Jude Law) para uma missão importante ao lado de outros bruxos, e do trouxa Jacob (Dan Fogler). E a atriz americana Jessica Williams assume essa posição de destaque em um blockbuster depois de participar de produções como a série Girls da HBO, Love Life da HBO Max e ainda os filmes A Incrível Jessica James e Booksmart – Fora de Série.

Agora membro do Mundo Bruxo, Williams comenta um pouco sobre o que os fãs podem esperar de sua personagem, e quem do Universo de Harry Potter ela divide o mesmo dia do aniversário. Confira o nosso bate-papo com a atriz.

Produtor de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore fala sobre as novas localizações e retorno para lugares conhecidos

animais fantásticos
Jessica Williams e Callum Turner em cena de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
Foto: Warner Bros. Pictures

“Tem uma coisa aconchegante e confortável sobre o Mundo Bruxo que é realmente muito familiar e fantástico. Tem alguma coisa que é tão convidativa sobre a história de bem versus mal e tudo no meio. Eu acho que o Mundo Bruxo, o de Animais Fantásticos, e de Harry Potter. (…) ​​a construção do mundo é tão forte que você meio que gostaria de estar lá. E eu acho que é isso que é incrível sobre isso”, comenta a atriz.

E sobre seus colegas de trabalho, a atriz comenta: “Eu estaca muito empolgada para trabalhar com essas pessoas, tão engraçadas, talentosas, atenciosos e gentis. Eddie Redmayne não poderia ser tão legal quando ele é. Jude Law a mesma coisa. Callum Turner, Victoria Yeates, Dan Fogler… foi tudo muito bom.”

A atriz comenta: “Foi uma experiência maravilhosa”.

Elenco de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
Foto: Warner Bros.

Sobre a primeira vez que ela teve contato com o time de produção para decidirem como seria o visual da personagem e principalmente como seria a varinha que Williams iria utilizar nas gravações, a atriz comenta um pouco do processo.

Ela diz: “Eles vieram com um cenário criado por um programa, super secreto e confidencial, para me mostrar como seria minha varinha. Eles me apresentaram e falaram: “Estamos pensando nisso.” e eu: É isso aí. Essa é a varinha. Está perfeita”. Não tive que pensar muito. Eles já estão fazendo isso há muito tempo. Eles pensam muito nisso. E eles sabem o que estão fazendo. Não tinha nada para eu me preocupar a não ser focar em me preparar para trazer Lally para as telas.”

A atriz conclui o bate-papo ao contar uma curiosidade sobre sua vida pessoal para o site relacionado à Harry Potter; “Eu sempre tive uma grande afinidade com Harry Potter porque nós compartilhamos o mesmo dia de aniversário. Quando eu estava no terceiro ano, e lia os livros pela primeira vez eu ficava: O que? Meu Deus isso é incrível! Isso é realmente especial. E eu sempre senti que eu tinha essa conexão especial por que nós tínhamos o mesmo dia de aniversário e as vezes quando eu era menor e e eu fazia aniversário no meu bolo tinha :Parabéns Jessica e Harry Potter”. 

David Yates que dirige o longa com roteiro de J.K. Rowling.

Retornam os atores Eddie Redmayne como Newt Scamander, Jude Law como Alvo Dumbledore, assim como, os atores Ezra Miller (Credence / Aurelius Dumbledore), Alison Sudol (Queenie Goldstein), Dan Fogler (Jacob Kowalski) e Katherine Waterston (Tina Goldstein).

O ator Mads Mikkelsen é a nova adição do elenco como o bruxo das trevas Gellart Grindelwald.

Confira tudo que já sabemos de Animais Fantásticos 3 aqui.

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore chega em 14 de abril de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.