Último mês de Mundo Pixar no Rio de Janeiro; próximo destino é Porto Alegre

Lembrando que não é preciso ingresso da Mundo Pixar para visitar a Loja Mundo Pixar, no BarraShopping

0
232

Com uma temporada de sucesso em São Paulo, a Mundo Pixar repete o feito no Rio de Janeiro. A SolutiOnOff anuncia que a exposição chegará ao fim no próximo dia 10 de setembro, no BarraShopping, e já tem novo destino.

Um dos grandes diferenciais do evento que levará os visitantes aos cenários das principais obras do estúdio é a Loja Mundo Pixar, a primeira loja oficial do estúdio no Brasil. Além das centenas de produtos exclusivos desenvolvidos para a loja em parceria com a Disney Brasil, ela oferece experiência de compra a altura de uma verdadeira loja oficial Disney, com storytelling em cada peça.

A temporada carioca, trouxe para os fãs do estúdio uma caneca exclusiva do filme Luca, que ganhou uma nova área no evento, além de bonés (na versão adulto e infantil) e pins dos personagens Woody e Buzz, de Toy Story, e Mike e Sully, de Monstros S.A. e Universidade Monstros.

A ideia era conseguir criar uma loja oficial da Pixar no Brasil para pegar o fã que assistiu desde o primeiro Toy Story até o filme mais recente do estúdio. Nós queríamos fazer tudo, uma coleção inesquecível que encantasse todos os tipos e jeitos de fãs“, afirma Tim Well, sócio da Roboto. “A gente foi além dos filmes, transformamos a marca da Pixar em produto também, inclusive todas as camisetas têm um brinde, um adesivo da bola para o fã levar para casa e colar em qualquer lugar“, conclui.

E tem mais: a Loja Mundo Pixar traz produtos de TODOS os filmes do estúdio até o Lightyear (2022). São camisetas, chaveiros, pins e outros produtos de filmes de sucesso da Pixar Animation Studios como UP: Altas Aventuras, Carros, Divertida Mente, Soul, Ratatouille, Procurando Nemo, Lightyear, RED: Crescer é uma Fera, entre outros. Claro que a famosa camiseta da Dona Marocas, do filme Toy Story e a tradicional bola da Pixar (na versão pequena ou média), que aparece em todos os filmes do estúdio, são produtos que você só encontra na loja oficial.

A experiência de Mundo Pixar é fantástica, mas a gente sabe que nem todo mundo consegue visitar o evento. Então por ser uma loja aberta ao público (você não precisa de ingresso para entrar), ela vira uma alternativa bem bacana para o fã de Pixar que está no Rio de Janeiro“, conclui Guilherme Fantin, sócio e diretor de produtos na bandUP/Cosmos.

O próximo destino da Mundo Pixar é a cidade de Porto Alegre, onde os fãs receberão o evento, com direito a novos produtos exclusivos dos filmes. As datas serão anunciadas em breve.

Para mais informações da Mundo Pixar, acesse o site oficial do evento: mundopixar.com.br.

Try Apple TV

Deixe uma resposta