assassin's creedGames Literatura Notícias 

Ubisoft Brasil anuncia pré-venda do livro de Assassin’s Creed Valhalla pela Editora Planeta

A Ubisoft Brasil acaba de anunciar a publicação do livro Assassin’s Creed Valhalla – A Saga de Geirmund pela Editora Planeta. A obra faz parte do catálogo do Minotauro, selo da editora dedicado à ficção especulativa, e chega nas livrarias de todo Brasil em 15 de dezembro, pelo preço de capa de R$ 62,90. Fãs da consagrada franquia de jogos e leitores da série de livros Assassin’s Creed já podem garantir seu exemplar na pré-venda da Amazon, e ainda ganhar um brinde oficial da série, exclusivo para quem antecipar a compra.

Sucesso entre leitores e fãs da franquia Assassin’s Creed, os livros da série já venderam 3 milhões de cópias no mundo, sendo mais da metade no Brasil, e seu lançamento também estará presente na maior feira de livros da América Latina. No dia 11 de dezembro, às 12h, Matthew J. Kirby, autor do livro, e Aymar Azaïzia, head de conteúdo e transmídia da Ubisoft, participam de um painel exclusivo na primeira edição virtual da Bienal do Livro, discutindo as inspirações e história do romance inteiramente ambientado no universo de Assassin’s Creed Valhalla, último jogo da série.

assassin's creed

Com uma história original, desenvolvida em 368 páginas, a obra é ambientada no universo do recém-lançado game Assassin’s Creed Valhalla, em que clãs vikings decidem juntar forças e concentrar seus esforços na conquista dos litorais controlados pelos saxões, colocando em xeque a soberania dos reis de Wessex, que sonham há séculos com a unificação da Bretanha.

O livro acompanha a jornada de Geirmund Hel-hide, descendente de grandes reis nórdicos que parte em uma missão para provar seu valor como viking e como grande guerreiro. Na jornada pelos mares do Norte, ele cruza com um ser mitológico, que lhe concede um bracelete repleto de mistérios. O artefato promete grande poder àquele que o carrega, mas também traz a profecia de uma terrível traição.

Ubisoft revela as vozes brasileiras dos protagonistas de Assassin’s Creed Valhalla

Conforme Geirmund sobe na hierarquia do temido exército do rei Guthrum, ele tem de usar sua astúcia para encarar e vencer todos os desafios que aquela terra, arrasada pela morte e pela guerra, lhe traz. Na luta ao lado de guerreiros leais, o caminho de Geirmund o leva a um conflito tão antigo quanto os próprios deuses.

Para saber mais sobre o game Assassin’s Creed Valhalla, acesse o link.

Postagens relacionadas