Notícias Séries & TV 

Série Clarice, a sequência de O Silêncio dos Inocentes, não poderá citar Hannibal Lecter

Novidades sobre a série Clarice que servirá como uma sequência de O Silêncio dos Inocentes. O seriado chega em 2021 no canal CBS e ganhou o seu primeiro trailer alguns dias.

E hoje (17) tivemos novas fotos liberadas e descobrimos mais sobre a trama.

UPFRONTS 2020 | CBS ENCOMENDA TEMPORADAS PARA 3 SÉRIES: OS DRAMAS THE EQUALIZER E CLARICE E A COMÉDIA B POSITIVE

Acompanha Clarice Starling, depois dos eventos vistos no filme O Silêncio dos Inocentes, onde a agente irá caçar novos assassinos e predadores sexuais na medida que navega o mundo político da capital, Washington D.C.

No elenco temos Rebecca BreedsKal Penn, Nick Sandow, Michael Cudlitz, Lucca De Oliveira Devyn A. Tyler.

Descobrimos que o seriado vai se passar 1 ano depois dos eventos do filme lançado em 1991. Assim, a trama vai se passar em 1993, onde vamos acompanhar a detetive Clarice (Breeds) e o time do FBI lidar com alguns eventos reais que marcaram época como as tragédias nas cidades de Ruby Ridge e Waco e ainda o primeiro Atentado ao World Trade Center.

E outra coisa que ficou claro é que a série não vai, e também não poderá citar Hannibal Lecter. Os direitos dos personagens do autor Thomas Harris estão divididos em diversos lugares, assim como os personagens da Marvel Comics estão entre a Sony e a Disney. Claro, o seriado continuará a história da onde o filme parou, onde Starling teve todas aquelas experiências com o Dr. Lecter que sim continuará foragido, mas o Hannibal, por questões legais, não poderá ser citado e muito menos aparecer na série.

Outros personagens como Ardelia Mapp (Devyn Tyler), o Procurador-Geral Adjunto Adjunto Paul Krendler (Michael Cudlitz) e ainda o serial killer Buffalo Bill vão dar as caras na série.

A equipe de Clarice ainda vai investigar outros casos que vão ser apresentados ao longo da primeira temporada.

O seriado chega em 11 de fevereiro nos EUA.

Postagens relacionadas