segunda-feira, 14 julho, 2025

TOP 5 MAIS LIDAS

Posts relacionados

Trama de Saltadores, a nova animação da Pixar, terá luta contra desmatamento; chega em 2026

Durante o painel do Festival de Annecy da Pixar, foram reveladas novas informações sobre Hoppers, a nova animação do estúdio que chega em 2026.

Com o título nacional de Saltadores, o que sabíamos da trama era que a história iria se passar num mundo onde cientistas descobriram como “transmitir” a consciência humana para animais robóticos realistas, permitindo que as pessoas se comuniquem com eles como se fossem animais!

A aventura iria apresentar a figura de Mabel, uma amante dos animais que aproveita a oportunidade de usar a tecnologia, desvendando mistérios do mundo animal que vão além de tudo o que ela poderia ter imaginado.

Piper Curda (Segredos de Um Escândalo), Bobby Moynihan (Saturday Night Live) e Jon Hamm (Seus Amigos e Vizinhos, Mad Ben) foram confirmados no elenco de vozes na D23 no ano passado. E agora no painel, maiores detalhes da trama foram revelados.

O longa é descrito como uma comédia sobre Mabel (Piper Curda), uma jovem que ama a natureza e tenta impedir que o prefeito local, Jerry (Jon Hamm), construa uma rodovia que destruirá a floresta local.

Graças a um experimento secreto de troca de cérebros, Mabel consegue transferir sua mente para um castor robô e se dirige a um lago, onde os refugiados desse desmatamento desembarcaram em busca de um novo lar. Lá, ela tenta convencer os animais, liderados pelo castor Rei George (Bobby Moynihan), a se juntarem a ela e impedirem a rodovia.

Daniel Chong cuidou da direção.

O filme estreia exclusivamente nos cinemas em 6 de março de 2026.

Confira a nova imagem:


Miguel Morales
Miguel Moraleshttp://www.arrobanerd.com.br
Sempre posso ser visto lá no Twitter, onde falo sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema, e claro outras besteiras.  Segue lá: twitter.com/mpmorales

Deixe uma resposta

Últimas Notícias