Notícias Séries & TV 

The Stand, minissérie baseada no livro A Dança da Morte, chega em Janeiro pelo StarzPlay

O Starzplay, o serviço internacional de streaming premium da Starz, anunciou hoje (3) que adquiriu a série limitada The Stand, adaptação da obra de Stephen King, e que lançará os episódios em janeiro no país.

The Stand é a visão apocalíptica de Stephen King de um mundo dizimado pela praga e envolto em uma luta elementar entre o bem e o mal. O destino da humanidade repousa sobre os ombros frágeis da Mãe Abagail (Whoopi Goldberg), de 108 anos, e um punhado de sobreviventes. Seus piores pesadelos estão personificados em um homem com um sorriso letal e poderes indizíveis: Randall Flagg (Alexander Skarsgård), o Homem de Preto. The Stand se encerrará com um novo final escrito pelo próprio autor para esta adaptação. 

Serão 10 episódios escritos pela dupla Josh Boone e Ben Cavell.

No elenco temos James Marsden como Stu Redman, Amber Heard como Nadine Cross, Greg Kinnear como Glen Bateman, Odessa Young como Frannie Goldsmith, Henry Zaga como Nick Andros, Jovan Adepo como  Larry Underwood, Owen Teague como Harold Lauder, Brad William Henke como Tom Cullen, e Daniel Sunjata como um novo personagem.

ADAPTAÇÃO DO LIVRO A DANÇA DA MORTE, DE STEPHEN KING, PARA A CBS ALL ACCESS GANHA PRIMEIRAS FOTOS

The Stand chega no domingo, 3 de janeiro de 2021.