The Good Doctor | Review: 6×09 – Broken or Not

0
3662
the good doctor

E The Good Doctor termina a primeira parte de sua 6ª temporada com um episódio muito interessante e movimentando todas as suas tramas, e simplesmente entregando nesses últimos episódios os melhores momentos da série em muito tempo.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.

Os acontecimentos com os pacientes do dia, um jovem com bulimia que fazia tudo para agradar o irmão, e a jovem com sinusite que foi para uma caso ainda mais tenso, serviu muito bem para conduzir a trama dos personagens, principalmente Shaun e Park.

Park e Morgan já não consegue evoluir bem a relação, até demonstraram mais maturidade, mas a chegada da paciente a fez acreditar que agora ele tem alguém para seguir a vida. Ele até pode tentar ficar com a jovem, mas seu coração ainda é de Morgan, e os dois devem ficar nessa briga por um bom tempo ainda.

Shaun quis colocar um sistema de avaliação para ver qual residente merece ficar no hospital após avaliar as notas, e isso colocou Danny e Danica, mas não saiu muito do lugar, mas foi interessante para ver como o jovem age, e a bulimia do rapaz, despertou algo nele. No fim Shaun joga fora o sistema, mas Danica pega usas anotações, mas nada é mostrado neste momento.

The Good Doctor já tinha mostrado Danny falando sobre seus vícios, e Wolfe deixou claro para Jordan que ela deveria ficar atenta com as atitudes do rapaz, e mesmo assim ela aceita um encontro, e depois de tantos problemas, ela acaba vendo Danny no fundo do poço. Ao chegar para o jantar na casa dele, ela o encontra caído no chão com uma seringa de heroína.

Lea agora quer ampliar seus conhecimentos e dar um novo passo com Shaun, nem que seja mudando para uma casa maior e reformando o lugar. Mas uma surpresa acaba pegando eles de surpresa quando ela precisa fazer um exame e descobre que não pode, pois está grávida. Sua gravidez é de risco, e Shaun garante que fará tudo por eles.

The Good Doctor

E no fim, com Glassman vendo que Lim tem a rotação dos glúteos e membros inferiores, ao lado de Shaun e Andrews, a comunica que ela pode fazer uma cirurgia muito menos invasiva que poderá fazê-la andar.

A conversa dela com Clay sobre sua situação e como ele se sentiria infeliz se ela não fizesse pensando nele, a deixa desconfortável, então ela aceita, e na mesa antes de ir para a cirurgia, ele a pede em casamento.

The Good Doctor | Review: 6×07-08 – Boys Don’t Cry / Sorry, Not Sorry

Gostei dessa evolução que senti nas tramas e na condução de The Good Doctor, ainda mais já em seu 6º ano, visto que nos últimos anos alguns momentos rendeu algumas barrigas nas tramas, mas acredito que foi durante o processo da pandemia, que pareciam mais contida as coisas.

Deixe uma resposta