Reviews Séries & TV 

The Flash | Review: 8×05 – Armageddon, Part 5

Com um final do crossover bem sem sal, The Flash traz de volta Mia Queen e cria uma trama para ser desenvolvida na temporada, afinal William desapareceu, mas o foco ficou em Eobard e o fato dele estar desaparecendo e precisa de Barry para lhe ajudar, mas será que seus amigos estarão dispostos a isso?

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

De volta ao presente e com Eobard em seu encalço, Barry consegue destruir a matéria que estava acabando com a linha do tempo e nisso ele quase mata Eobard, que começa a desaparecer, e é aí que entra a moral de tudo, pois ele precisa da ajuda dos amigos para evitar a morte do inimigo.

Eobard tem uma conversa com Caitlin e é ali que ela decide que não irá ajudá-lo, e isso separa o time Flash, que fica entre os que veem moral em ajudar alguém que precisa, enquanto outros já sentiram a dor causada por ele e não tem o menor interesse. A decisão do que fazer é o que coloca Despero à espreita e ele se aproveita da presença de Mia, que quer entender o sumiço do irmão, para fazer o time se rebelar e não salvar Eobard, provando assim o seu ponto do Armageddon.

No fim das contas até Joe aparece irritado demais com todos com a possibilidade de deixarem Eobard morrer, e o que eles fazem é tirar o poder dele e prendê-lo com a ARGUS. Sabemos que algo dará errado no futuro, ainda mais com Eobard novamente prometendo destruir Barry por ter tirado seu poder.

A trama toda ficou sem sal em algum momento, e o desfecho não poderia ter sido pior, com Despero voltando para o futuro, mas com Mia ainda querendo entender para onde levaram William. Alguns pontos que devem desenrolar é o romance de Chester e Allegra, e Marcos e Nevasca devem ter mais momentos de amor, prazer e brigas…

The Flash | Review: 8×04 – Armageddon, Part 4

Vamos ver agora os caminhos da 8ª temporada, e com os Impulso e XS rondando, pois eles voltaram no tempo e mexerão em algumas coisas na história de The Flash.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):