Reviews Séries & TV 

The Flash | 6×17 – Liberation

Infelizmente The Flash andou rápido demais essa semana e nem deu para entender alguns dos acontecimentos de forma a nos refletir e entender. Até mesmo a doença de Caitlin foi meio jogada aqui…

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Cecile estranha como Barry tem agido e ao chegar em casa descobre que ele desconfia de Iris. Ele mostra todas as atitudes de Iris que não condizem com as atitudes de sua mulher, principalmente a forma como ela desistiu do casamento sem conversar mais.

Os dois então marcam uma emboscada para Iris com Nash ajudando, só que Eve muda o aparelho que revelaria Iris e isso inverte para Barry, que é preso. Cecile não confia muito nisso e libera Barry.

Nesse meio tempo Singh, Kamilla e Iris entram em contato com Rosso e pegam um pouco de seu sangue o que faz Eva criar um objeto capaz de fazê-la sair do espelho. Rosso deixa claro que tudo será cobrado em seu tempo e Iris fica intrigada com aquilo…

Iris do espelho está louca para ter uma vida, poder tomar as próprias decisões, começando assim a largar um pouco os planos de Eve.

Com Barry desconfiando e colocando Iris contra a parede, ela se revela e os dois lutam. Iris do espelho mostra uma outra forma e como ela consegue se transportar pelos espelhos. No fim Iris é destruída e Eve promete que irá destruir tudo que ficar em seu caminho contra Carver.

Iris, presa dentro do espelho e sabendo que Eve é a vilã do momento, consegue mexer com sua cabeça ao mostrar que ela não está com raiva de Carver, mas sim que o ama. Eve fica descontrolada e acho engraçado que ao invés de pedir ajuda de Barry, ela quer destruir os amigos, o que não faz tanto sentido se quer derrotar Carver.

Após a batalha contra a vilã Sunshine, o calor dela criou problemas para Nevasca e Caitlin, que sofrem para se curar e não conseguem se estabilizarem mais. Cisco e Ralph chegam e conseguem trazê-la de volta a si e entendem que precisarão da mãe dela para resolverem esse problema.

Com tudo exposto, agora nos restas esperar o desenrolar de The Flash.

Postagens relacionadas