The Big Bang Theory | 12×21 – The Plagiarism Schism

0
95

The Big Bang Theory se aproxima de sua series finale nos concluindo um pouco mais o drama de Amy e Sheldon quanto ao Nobel, mas o interessante é que ele traz alguns dilemas…

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

A série sempre mostrou diversos momentos interessantes sobre os personagens e o olhar de cada um deles quanto a decisão que pode destruir a vida de uma pessoa. Barry tinha o documento necessário para destruir Dr. Pemberton, só que a moral de Sheldon, Amy, Leonard e Penny entram em ação;

O legal é que ninguém se sente capaz, por mais que Leonard pense que pode se sujar para que Sheldon e Amy tirem os concorrentes fraudulentos do caminho de seu Nobel. Só que mesmo com os documentos que Barry te deu em mãos, ele não consegue, e na melhor das intenções, quem acaba se sujando é Dr. Campbell, que fica puto com o amigo mentiroso.

Ri demais com a forma como toda a mentira é desmascarada, com direito a Campbell se assumir apaixonado pela ex-esposa de Pemberton. Agora o caminho está livre para seu Nobel.

Outro momento interessante é Bernadette falando suas pequena mentiras, como falar para uma garçonete do restaurante que Howard teve todas as Hepatites possíveis, para que ela pudesse ter uma chance com o nerd, e isso acaba desencadeando a curiosidade dele. Gostei da forma como lidaram.

A comédia esteve bem dosada com os dramas e já quero ver como The Big Bang Theory irá encerrar sua jornada…

Try Apple TV