quinta-feira, 22 fevereiro, 2024
Barra R7
InícioSéries e TVReviewsThe Big Bang Theory | 11x24 - The Bow Tie Asymmetry

The Big Bang Theory | 11×24 – The Bow Tie Asymmetry [Season Finale]

The Big Bang Theory finaliza uma temporada que me pegou de forma diferente, pois acreditava que a série deveria ter terminado em sua 10ª temporada, mas aqui, mesmo com altos e baixos, trouxe tramas interessantes, como o lance do dinheiro, os questionamentos sobre os próprios projetos e o novo filho de Howard. Encerrar com o casamento de Sheldon e Amy foi uma saída deliciosa e cheio de emoção, com participações mais do que especiais.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Como esperado, no casamento de Sheldon tivemos as presenças de sua mãe Mary, Missy e George. Missy voltou com uma história, está separada e esperando o 2º filho, gostei da interação dos irmãos com os amigos e como cada um acabava representando a personalidade de alguém hoje próximo a Sheldon.

Da mesma forma conhecemos Sra. Fowler (Kathy Bates) e Sr. Fowler (Teller), pais de Amy. Vemos que ela acaba sempre tendo a voz em todos os lugares, deixando o marido mais de lado. Penny ficou sem reação ao lado deles, completamente boba em como Sra. Fowler não deixava nada passar e no final, no casamento, ela acaba colocando a mãe de Amy em seu lugar, e quando Mary comemora, acaba sendo repreendida também.

Amei a jogada de colocar Wil Wheaton e Mark Hammill em cena e os dois acabando sendo competitivos sobre ser o cerimonialista. A entrada de Hammill através de Howard também foi bacana, mas quem acabou roubando a cena com Hammill e as perguntas sobre Star Wars foi Stuart, que se mostrou uma enciclopédia sobre o universo de George Lucas e acabou conquistando Denise.

Lógico que teríamos ciência em jogo e em seu momento mais tenso Sheldon e Amy acabam criando uma nova teoria envolvendo assimetria e até Leonard acaba ficando bobo com toda a forma em que o casal trabalha. Novamente é Penny quem interrompe para que eles corram para o casamento

No final o casamento acaba sendo incrível. Os votos de Amy e Sheldon acabam sendo tão simples e tão sinceros, deixando um pouco o tom cômico de lado para os dois realmente explorarem os sentimentos um pelo outro, mesmo com pequenas piadinhas aqui e ali.

The Big Bang Theory encerra sua 11ª temporada com um casamento delicioso e com potenciais para a 12ª temporada, que por enquanto é considerada como a sua última da série pela CBS, mas no ano que vem isso pode mudar dependendo da audiência…


Danilo Artimos
Danilo Artimoshttps://linktr.ee/danartimos
Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de cinema, televisão e teatro...

Artigos Relacionados
Try Apple TV

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Zendaya está de olho na competição no novo trailer do drama Rivais

Zendaya está de olho na competição no novo trailer do drama Rivais que chega nos cinemas em Abril.

Novo Twister ganha data de estreia para 2024

Últimas

The Good Doctor | Review: 7×01 – Baby, Baby, Baby

Bem-vindo ao San Jose St. Bonaventure Hospital! The Good Doctor finalmente retornou, mas infelizmente é para sua última temporada, encerrando assim a jornada de...
Try Apple TV