Análises Destaques Games 

Musashi vs Cthulhu | Primeiras Impressões

A desenvolvedora brasileira Cyber Rhino Studios liberou há algumas semanas o seu mais novo jogo através da plataforma SteamMusashi vs Cthulhu.

Musashi vs Cthulhu é um jogo 2D onde o jogador controla Musashi, um hábil e famoso samurai do Japão feudal que foi amaldiçoado e se tornou um imã para monstros de todos os tipos.

Musashi terá que lutar por sua vida e não será nada fácil. Hordas de inimigos vão desafiar suas habilidades e reflexos de forma gradativa e desafiadora, visto que a velocidade dos inimigos surgirem vai aumentando conforme o jogo se desenvolve.

O jogo se resume a você, sua espada e monstros. Em sua vantagem os monstros tem os seus pontos fracos bem visíveis e de acordo com eles é que o player deve dar os comandos em seu controle. Alguns destes inimigos vão exigir mais golpes que os outros e qualquer decisão ou erro na hora de atacar, pode custar a sua vida, mas o nosso poderoso samurai conta com a possibilidade de afastar seus inimigos para se recompor, mas não se empolgue, já que esse “alívio” é limitado.

É um jogo que foge do tradicional, com uma aposta em algo mais simples, com uma arte gráfica que me agradou, um jogo que de certa forma pode até ajudar a você desenvolver seus reflexos, lhe deixando mais hábil no uso do controle, além de ser jogo perfeito para passar o tempo.

E vale citar que os desenvolvedores estão super receptivos ao feedback dos jogadores, o que é algo que devemos sempre valorizar dentro do segmento.

E o melhor é que é quase o preço de uma Coca-Cola acompanhada de uma coxinha! O jogo custa apenas R$ 8,99, baratinho!

Musashi vs Cthulhu foi lançado no dia 14 de janeiro e está disponível para PC através da plataforma Steam.

Postagens relacionadas