Taylor Swift: The Eras Tour (Taylor’s Version) em números e 5 curiosidades do filme do show.

0
65
Try Apple TV

O Taylor Swift: The Eras Tour (Taylor’s Versions) em números!

O longa dirigido por Sam Wrench acompanha a cantora os shows da cantora durante a turnê Eras Tour e ainda apresenta a música “Cardigan” e outras quatro canções exclusivas do set acústico. 

A versão do show da cantora Taylor Swift chegou no Disney+ e separamos algumas curiosidades em números do universo swifter.

US$ 75 milhões – Esse é o preço que a imprensa americana reporta que a cantora levou da Disney pelos direitos mundiais do filme chegar no streaming. (Via Variety)

4 novas músicas – A versão do Disney+ do show tem 4 novas músicas: “I Can See You,” “You Are in Love,” “Death by a Thousand Cuts” e “Maroon.”

3h30min – A terror dos cinéfilos. Essa é a duração do show disponível no Disney+.

9 eras – As músicas do show são compostas por 9 álbuns, ou 9 eras, da carreira da atriz: “Taylor Swift”, “Fearless (Taylor’s Version)”, “Speak Now (Taylor’s Version)”, “RED (Taylor’s Version)”, “1989 (Taylor’s Version)”, “Reputation”, “Lover”, “folklore”, “everemore” e “Midnights”.

08/2023 – Agosto de 2023 foi a época em que o filme gravado durante os 3 primeiros shows da turnê em Los Angeles entre os dias 3,4 e 5 de agosto do ano passado.

US$261,7 milhões – Foi o valor que a versão para os cinemas faturou em todo mundo.

Taylor Swift: The Eras Tour (Taylor’s Versions) está disponível no Disney+.

Deixe uma resposta