Entrevistas Notícias Séries & TV 

Synnove Macody Lund, atriz de Riviera, comenta suas cenas favoritas na 3ª temporada da série

A 3ª temporada da série Riviera chega ao Brasil no dia 8 no Fox Premium e o ArrobaNerd traz um bate-papo com Synnove Macody Lund que vai dar as caras no novo ano.

Nos novos episódios, um ano se passou desde o final explosivo da segunda temporada. Georgina (Julia Stiles) abandonou Riviera, e assim deixou para trás tudo e começou uma nova vida e com uma nova personalidade.

Julia Stiles na 3ª temporada de Riviera

Ela agora é Georgina Ryland, uma nova e elegante persona que trabalha com restituição internacional de obras de arte. Georgina ganha a vida agora ao lado do bon vivant Gabriel Hirsch (Rupert Graves) onde eles percorrem o mundo em busca de obras de arte roubadas.

E o caminho da dupla cruzará com a personagem da atriz Synnove Macody Lund que interpreta a misteriosa e toda poderosa Alex Harewood.

Lund comenta que sua personagem na série é “uma multi-milionária que atua no ramo de tecnologia e comunicação. Ela quer partir para um novo ramo, o da Indústria farmacêutica, e para isso ela constrói um laboratório na Argentina em parceria com o político local onde ela possa testar sem se preocupar com as regulações da Europa e América do Norte.” afirma a atriz.

E qual será a relação de Alex com a nossa protagonista Georgina? A atriz comenta “vamos conhecer Alex em St. Tropez. Ela está lá em uma de suas diversas mansões.” diz Lund.

A personagem de Julia Stiles vai entrar no universo de Alex pelo acaso para chegará representando um obstáculo que a toda poderosa não estava preparada. A atriz comenta “No mundo de Alex, tudo pode ser resolvido com dinheiro. Ela acredita que todo mundi pode ser comprado e que todo mundo tem seu preço. Quando ela conhece Georgina, ela percebe que essa é uma pessoa que não pode ser comprada, e que tem um senso real de justiça.”

Personagem de Synnove Macody Lund na 3ª temporada de Riviera

Ela diz que quando entramos no universo de Alex tudo é “muito glamoroso, tudo é profissional, e muito controlado, mas na medida que a temporada se desenrola, tudo começa a rachar, e se dissolver.”

Lund finaliza “eu acho que Georgina desperta em Alex alguma coisa, onde ela começa a confrontar as consequências que se trabalho oferece e a forma como ela ganha dinheiro. Se a personagem tem um arco é esse, e Georgina que começa ele de alguma forma.

Ao ser perguntada o motivo que aceitou o papel, a atriz diz que na série tudo pode acontecer e isso dá um tipo de liberdade artística. Ela diz “Quando você lê o roteiro você fica “Ah, mas isso não aconteceria” e também “Meu deus do céu, ela matou ele. Ah agora tem tem uma explosão.” É tão exagerado da realidade que você fica “Ah mas pode acontecer aqui sim.”. E então, não precisa ser muito realista o que eu adoro.

Ao ser perguntada quais foram suas cenas preferidas da temporada que gravou ela diz: “Eu amei ter velejado nas primeiras semanas.” Ela diz que antes de gravar com os outros atores ela passou uma semana inteira em um barco chamado Spectre com uma equipe onde ela aprendeu técnicas de navegação. Ela afirma “eu cresci na costa oeste de Noruega, então estar em um barco não era novo para mim, mas velejar era, então foi maravilhoso [essa experiência].

Ela fiz que para compôr sua personagem Alex isso foi importante. Ela diz que sua personagem é “muito controladora e vem do um mundo muito sofisticado e elegante, mas quando está em um barco parece uma criança onde ela grita com os membros da tripulação e tudo mais. “

No começo do 3º ano, Gorgina e Gabriel estão em Veneza, na Itália onde ele confisca um artefato aparentemente desconhecido de um traficante corrupto, o que joga ambos de cabeça em uma conspiração sombria e perigosa. Assim, a dupla parte de Veneza para Saint-Tropez – de volta à Riviera Francesa – e depois à Argentina, em busca da verdade.

Riviera chega na terça-feira, dia 8 de dezembro às 22h15, no FOX Premium 2.