quinta-feira, 22 fevereiro, 2024
Barra R7
InícioSéries e TVReviewsSupergirl | 4x21-22 - Red Dawn / The Quest for Peace

Supergirl | 4×21-22 – Red Dawn / The Quest for Peace [Season Finale]

Estes dois episódios finais de Supergirl foram até que interessantes. Focaram na conclusão de algumas tramas, trouxeram momentos muito bons para alguns personagens, mas o melhor é que Monitor voltou a atacar para preparar sua Crise nas Infinitas Terras.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Lena correu contra o tempo para ajudar de alguma forma a parar seu irmão e salvar James, precisando se unir até mesmo com sua mãe, Lilian, e descobrir que ali realmente há amor. O problema é que as duas são encurraladas por Lex, e precisam tomar alguma atitude.

Eve também tem seu destaque e ela manipula tudo ao seu redor, e já vemos que ela terá bastante trabalho na próxima temporada, ainda mais com Leviatã tão envolvido em suas ações. Quando uma senhora a para na rua deixando claro que Leviatã está em todos os lugares e que Eve terá mais uma vez sua chance de agir, foi sensacional.

Supergirl quase foi derrotada pela Filha Vermelha, mas Alex, ao se recobrar de suas memórias, a salva. A conversa de Kara e a garota é cheia de simbologia sobre esperança e força, mas faltou um algo mais no momento delas, principalmente com a Filha Vermelha vendo que Lex traiu a Kasnia e ela sendo morta, voltando a ser parte de Kara e terminando o ciclo do Harun-El.

Lex lutou bem contra Kara e deixou claro que seu vício é planejar destruir Clark, que mesmo em Argo, não sabia do perigo que corria, com o vilão apontando torpedos para destruir a única cidade kryptoniana que ainda sobrevive. Só que Kara o detém e Lena mata o irmão…

Lena sempre temeu que fosse enganada, e Lex jogou na cara dela que todos, até mesmo Lilian, sabiam que Kara é a Supergirl, e ela sempre foi enganada. Quero ver como isso irá converter a mente da mulher que sempre se mostrou forte e espero que não façam uma vilã avulsa na próxima temporada só por saber disso.

Agora, o Monitor voltou com tudo… Depois de pegar Oliver e Felicity em Arrow, ele agora traz o irmão de J’onn J’onzz para se vingar e devolve a vida de Lex, deixando claro que tem planos maiores.

Ben teve um desfecho na prisão com seu filho envergonhado por seus atos. Alex foi a força e o coração da temporada, tomando atitudes extremas e sendo incrível. James teve seu momento heróico, mas faltou alguma coisa na evolução desse seu lado, ainda mais que ele sempre esteve com Clark/Superman, o que poderia render alguns bons momentos.

Supergirl fez uma temporada bem inconstante e com excessos em seu tema central, mas não estragou a jornada da heroína, além de apresentar Nia/Sonhadora de forma a nos apaixonar por ela, e Brainy deixando seus dois lados à tona. Quero ver o que farão com o Caçador de Marte no próximo ano.

Try Apple TV

Danilo Artimos
Danilo Artimoshttps://linktr.ee/danartimos
Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de cinema, televisão e teatro...

Artigos Relacionados

2 COMENTÁRIOS

Comentários estão fechados.

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Zendaya está de olho na competição no novo trailer do drama Rivais

Zendaya está de olho na competição no novo trailer do drama Rivais que chega nos cinemas em Abril.

Novo Twister ganha data de estreia para 2024

Últimas

Try Apple TV