Reviews Séries & TV 

Supergirl | 4×18 – Crime and Punishment

E agora temos uma tríplice união entre Alex, Supergirl e Lena, e já temo as reações delas perante a descoberta de que Supergirl na verdade é Kara. Só que acho que ainda devem segurar essa informação mais um tempo. Enquanto isso, hora de livrar a honra de Supergirl, queimada pela Snowbird…

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Supergirl soube trabalhar bem esse desenvolvimento, e ainda colocou Lena e Supergirl dentro da prisão onde Lex conseguia dar suas escapadinhas, para descobrirem Steve, um cara de bem que foi preso por conta de suas ações e que tem informações sobre Lex, só que não confia em Supergirl e só entrega suas informações para Kara.

Otis acaba invadindo a prisão e não deixa Lena e Supergirl descobrir muito, tirando os diários insanos de Lex e seu espaço escondido, que acaba sendo afetado pela explosão e pela kryptonita. E a mídia manipulada acaba deixando claro que Supergirl queria invadir a prisão e liberar todos os prisioneiros.

No DEO temos Ben tentando fazer uma emboscada para Supergirl, mas Alex acaba forçando Haley a se unir com ela, e proteger a colega de sofrer. Só que lógico que o presidente acaba cedendo para ele uma linha de ação envolvendo os Filhos da Liberdade, que devem causar bastante, já que Nia Nal já sonhou que eles irão colocar Brainiac-5 contra a parede.

Alex está cada vez mais envolvida com Kelly, irmã de James, e ele também começa a ver como importante a presença da irmã. Se de início ele acha que sofre de stress pós-traumático, agora ele sabe que o corpo inteiro está errado, pois ele está ouvindo, vendo e com força muito maior do que um humano normal. Hora de ir até Lena…

Supergirl começa a mudar os rumos, mas ainda exagera na questão dos ódios, e o que queremos agora é ver as jogadas de estruição, e vemos como a chegada de Lex foi muito importante para a série, e para o desenvolvimento de todos, principalmente de Lena.

Postagens relacionadas