segunda-feira, 26 fevereiro, 2024
InícioSéries e TVReviewsSupergirl | 4x17 - All About Eve

Supergirl | 4×17 – All About Eve

E o Caçador de Marte entrou em uma jornada própria para se encontrar, enquanto Supergirl precisa de união para superar um grande problema. Supergirl trouxe Lex e criou o grande vilão da temporada, remexendo até na trama do ódio contra os aliens.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Supergirl, Alex e Lena precisam unir forças para encontrar Eve e assim chegar a Lex, mas a jornada delas é mais para uma confiar na outra e estreiar os laços de amizade, e com elas não sabendo a identidade de Kara, torna uma possível revelação mais intensa.

As 3 falam do Harun-El, a Kryptonita Preta, e é ali que Kara baixa a guarda e é sincera com Lena, fala de carregar tudo nas costas, ainda mais com Superman fora do planeta. Elas então fazem ligações de Lex com Lockwood, que vai desencadear problemas até com James, que o confronta.

James está com trauma do tiro, mas não assume isso para sua irmã, Kelly. Mas ao descobrir a ligação de Lex com sua morte, trazendo aquele que ele e Clark tanto lutou para colocar na prisão no envolvimento de seu tiro, e não Manchester Black, o trauma retorna no pior momento da série.

Com Eve na Casa Branca manipulando a todos e com a anistia aos aliens derrubada, Snowbird aparece de Supergirl e destrói tudo em meio a tiroteio. Supergirl agora é a procurada número 1 dos Estados Unidos, e Eve ajudou Lex a conseguir tal façanha.

Já quero ver como Supergirl irá lidar com todos, mas Lena e Alex confiam nela, criando assim um elo entre as 3, e já quero ver Brainiac-5 ligando os pontos para o futuro. Agora com o anel da Legião de volta, não sei o que ele pode fazer para resolver as coisas.

J’onn se questionando sobre seu lado pacífico e sufocando o Caçador de Marte, acaba precisando se encontrar com M’yrnn em sua mente e ao lado do pai ele começa uma jornada de auto descobrimento, que o levará até Marte, tirando-o dos planos de Lex e da ajuda a Kara.

Supergirl ao menos mostrou a Ben Lockwood que ele foi manipulado este tempo inteiro…

A série caminha para os seus episódios finais com reviravoltas simples, até demais, mas que com a chegada de Lex torna os eventos mais interessantes. Supergirl precisava dessa jogada de um vilão interessante e não só ficar em cima do preconceito, que sei que é importante a discussão nos dias de hoje, mas poderiam conduzir de outra forma no final das contas.


Danilo Artimos
Danilo Artimoshttps://linktr.ee/danartimos
Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de cinema, televisão e teatro...

Artigos Relacionados

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Patos! | Crítica: Animação voa alto e diverte

Patos! entrega uma animação sobre uma família de patos em aventura que voa alto e diverte. Nossa crítica do longa.

Últimas

As Five mostra a evolução de Benê em teaser da temporada final

O Globoplay estreia em 1º de março a última temporada da série As Five, e hoje liberou o teaser de Benê, personagem intrigante da atriz Daphne Bozaski. A série...

Os vencedores do SAG Awards 2024