sexta-feira, 04 outubro, 2024
InícioSéries e TVReviewsSupergirl | 4x11 - Blood Memory

Supergirl | 4×11 – Blood Memory

Supergirl resolveu focar no relacionamento entre irmãs e foi muito bom. Além disso, colocou Nia Nal lidando com conflitos familiares e expôs sua origem e viu-se criticada pela própria irmã.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Ao ver que Alex não lembra nada dela, Kara resolveu tirar um tempo para ficar ao lado de Nia e ajudá-la de alguma forma. A viagem para a pacata cidade de Partha que tem uma parada em homenagem da boa vida entre humanos e aliens, mas se colocam a frente dos Filhos da Liberdade com uma nova droga…

O encontro de Nia com a mãe, a visão de que ela morreria e o fato de não compreender tal visão foi bem intenso, mas pior foi vê-la sem saber como agir e com medo de que a irmã descobrisse que ela tem o dom. A irmã de Nia cresceu achando que seria ela com o Dom, mas não foi e ao saber que a irmã tem tal dom, ela desconta sua raiva e frustração ao falar que nem mulher ela era para ter herdado.

Kara então dá o maior suporte a Nia, explica as complicações entre irmãs, fala que a fala preconceituosa foi por momento de raiva, e assim mostra a Nia que ela é uma heroína e que as duas podem fazer muito pelo mundo. Kara mostra ser Supergirl, enquanto Nia ganha de sua mãe seu uniforme.

Alex começa a criticar Supergirl, as duas chegam a bater de frente, o que faz Kara ficar sem reação. Só que Alex sabe que tem algo de errado com ela, uma sensação de que algo lhe está faltando e vai ser intrigante ver como ela lidará ao saber que teve a mente limpa da memória de que Kara é Supergirl.

Gostei de ver Brainy sendo o substituto de Supergirl na parceria com Alex, e tivemos J’onn mais ativo ao lado da agente, até por preocaução do que pode acontecer com suas memórias.

Gostei do vilão do episódio ser uma droga potencializada devido a uma sobrecarga de energia na “Kara” criada pelo Harum El e que está vivendo em Kaznia. Além disso, eles já ligam para os Estados Unidos em uma forma de buscar um jeito de salvar a sua versão da Supergirl.

Outra coisa interessante é que já estão ligando as experiências de Lena a algo estranho e sobrou para James ocultar tal informação e acabar com a investigação… Vamos ver até onde ele irá.

Supergirl dá uma folga no Agente da Liberdade, mas não esquece sua trama de ódio, a medida que vai explorando outros damas interessantes e pode mudar um pouco o que esperar do restante de seu 4º ano.

Try Apple TV

Danilo Artimos
Danilo Artimoshttps://linktr.ee/danartimos
Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de cinema, televisão e teatro...

Artigos Relacionados
Try Apple TV

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Netflix encontra atores que serão os Irmãos Lyle e Erik Menendez em nova temporada da série true crime Monsters

Anunciada em Maio, o novo ano da série antológica da Netflix Monsters anunciou os dois atores que serão os protagonistas da segunda temporada.

10 filmes para ver no Festival do Rio 2024

Try Apple TV

Últimas