quinta-feira, 22 fevereiro, 2024
Barra R7
InícioSéries e TVReviewsSupergirl | 4x01 - American Alien

Supergirl | 4×01 – American Alien

Supergirl retorna depois de descobrir que sua mãe está vida, enquanto Winn foi para o futuro ajudar a Legião, mas são os dramas que começam a surgir na Terra que a mantém em calma para ajudar a todos. Superman está um tempo “fora” e fica a cabo de Kara manter a vista todos os problemas que ela precise interferir, incluindo roubos de arte em Madrid e a queda de uma ponte em Kaznia.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Enquanto lida com toda a pressão da ausência de Clark com maestria, Kara ainda consegue tempo para ser quase uma mentora para Nial (Nicole Maine), que chega com o sonho de ser repórter de moda e Kara se enxerga nela. Fora isso, Kara se encontra no momentos família ao lado de Alex, e os momentos de irmãs são excelentes, compartilhando os problemas que tem enfrentado.

Os crimes de ódio contra os alien não é bem visto por Kara, e J’onn J’onzz tenta lhe alertar, mas ela não cede, e quanto percebe o ocorrido já é tarde, pois há uma rede de mentiras na dark web e tudo sai completamente do controle, com direito aos irmãos Graves expondo a presidente e roubando informações que eram da Cadmus.

O Agente da Liberdade então se apresenta e mata Fiona, amiga de J’onn que estava desaparecida. Espero que conduzam bem esse arco, pois o tema é forte, ainda mais no momento que vivemos.

A Cadmus ainda é assunto e Lena se usa de Vivian para obter informações, incluindo lavagem de dinheiro, mas a matriarca Luthor não é boba e entende os passos da filha quando a reportagem vai à mídia. E falando em mídia, James é liberado das acusações contra o Guardião, mas deixam claro que ele será preso de usar sua identidade novamente.

Gostei do envolvimento de Alex com Querl Dox e a forma como o alien leva tudo ao pé da letra, gerando conflitos entre os dois. Alex se impõe mais, mostrando-se mais intimadora, mas falta algo para fortalecer a DEO. No mais agora é focar no desenvolvimento do Agente da Liberdade e seus seguidores e ver como até onde o ódio contra os alien levará a população do país.

A queda da ponte férrea em Kaznia acaba sendo mostrada em uma cena como não sendo um acidente, mas sim as ações da outra versão de Kara, criada pelo Harun-el e que acordou na Sibéria, abrindo a soco um túnel no subterrâneo do país.

Supergirl voltou mostrando seus dramas, falando sobre xenofobia e a forma como o terror vai se impregnando, incluindo a liberação do fato de que a Presidente Marsdin é uma alien. Vamos ver como Kara lidará com o Agente da Liberdade.


Danilo Artimos
Danilo Artimoshttps://linktr.ee/danartimos
Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de cinema, televisão e teatro...

Artigos Relacionados
Try Apple TV

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Zendaya está de olho na competição no novo trailer do drama Rivais

Zendaya está de olho na competição no novo trailer do drama Rivais que chega nos cinemas em Abril.

Novo Twister ganha data de estreia para 2024

Try Apple TV

Últimas