quinta-feira, 22 fevereiro, 2024
Barra R7
InícioSéries e TVReviewsSupergirl | 3x20 - Dark Side of the Moon

Supergirl | 3×20 – Dark Side of the Moon

Não esperava ver Alura de volta a série, não em carne e osso… Supergirl mostrou que a cidade de Argo sobreviveu a explosão de Krypton ao ser colocada em uma redoma, um escudo que os protegeram, mesmo com tantas perdas… Ao mesmo tempo, vemos Alex e Lena correndo contra o tempo para ajudar Ruby e Samantha de alguma maneira.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

A ida de Kara e Mon-El até a rocha que flutua no espaço foi legal para resolver algumas coisas entre eles, mas o melhor foi ver eles se encontrando com o passado ao dar de cara com Alura e um pedaço de Krypton que sobreviveu. Gostei do reencontro de cara com a mãe e a forma como elas falaram do passado e das atitudes que acabaram tomando, mas o melhor foi ver como Kara se mostrou mais madura.

Precisando da pedra Yuda, a pedra negra, eis que Kara descobre que ela é o que protege a cidade, não podendo se desfazer de nada, pois seria o fim da população. Diante de uma equipe que toma decisões pela cidade, Alura e Kara falam sobre os motivos para salvar a Terra, mesmo que Selena e Jul-Us vá contra. No final eles conseguem um pedaço necessário para derrotar Régia, sem saber que Selena é a bruxa que está fazendo o movimento para a criação das Destruidoras de Mundos.

Na Terra eu gostei de ver Lena entrando em um dilema ao conversar com Régia, pois a mesma deixa claro que ela só será derrotada se for morta, o que complica, pois todos querem salvar Samantha. Fica evidente que esse será o desfecho dela, retornando como Samantha e a mente cheia de problemas por conta de tudo o que ocorreu, mas quero ver o que Régia ainda estragará em seu caminho.

Adorei Winn e Ruby interagindo, pois ambos vem de um lar problemático, onde seus pais só trouxeram complicações. Enquanto isso, Alex caminhou uma jornada própria sobre suas atitudes ao ter de lidar com o passado e o que ele pode ter modificado ao seu redor. Escolheram um personagem avulso para ser o atirador, mas foi uma saída bem bacana, mas acho que da mesma forma, seria legal conectar com o que já tinha sido mostrado na série, como o policial que ela prendeu lá no episódio 3×06.

Supergirl ainda tem muito o que mostrar para terminar o ciclo de Régia e sua construção, que vem sendo de forma bem natural abordada e gerando conflito entre os personagens. Régia já mostrou a que veio, e agora que está imune a kryptonita, fica mais difícil saber o que irá derrotá-la.


Danilo Artimos
Danilo Artimoshttps://linktr.ee/danartimos
Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de cinema, televisão e teatro...

Artigos Relacionados

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Zendaya está de olho na competição no novo trailer do drama Rivais

Zendaya está de olho na competição no novo trailer do drama Rivais que chega nos cinemas em Abril.

Novo Twister ganha data de estreia para 2024

Últimas