domingo, 03 março, 2024
InícioSéries e TVReviewsSupergirl | 3x13 - Both Sides Now

Supergirl | 3×13 – Both Sides Now

E Supergirl chega a mais uma pausa para dar lugar a Legends of Tomorrow na grade da The CW e também para se readaptar e superar os problemas de sua produção, depois de um produtor ter sido afastado por conta de assédio. Aqui vemos Julia se tornar Purity, a parceira de Reign e Kara, junto do DEO, ficam de olho nela.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

O grande problema é que Purity e Julia acabam sendo duas pessoas dentro de um mesmo corpo e a “transformação” completa ainda não aconteceu. Alex e Kara usam todos os tipos de diálogos diferentes para chegar a Julia e lhe dar força para se sobressair a Purity. Até Mon-El acaba entrando em jogo para detê-la.

Gostei de Winn interessado na nave da Legião, mas o melhor foi finalmente vê-lo se pesquisando o cristal de Purity e vendo a destruição que uma peça pode causar. Além disso, é ele quem revela que Purity tem um traço genético que causa maiores danos a kriptonianos.

Reign aparece bem a tempo de causar danos a toda a equipe e evitar que Julia reine sobre Purity, e a mesma, para evitar que mais pessoas venha a se ferir, acaba se entregando a sua parceira de destruição. Reign foi alertada pela imagem da sua fortaleza de que Purity estava nascendo, mas que poderia sair de seu caminho.

A série ainda trouxe no episódio Lena descobrindo mais sobre Samantha e ficando de olho em suas atitudes, principalmente para com Ruby, que já sabe que a mãe não está bem e acompanha seus momentos fora de si. Lena começa também parece começar a ligar isso ao aparecimento de Reign. Achei que Samantha fosse virar Reign na frente dela, mas soube se controlar e ali pediu ajuda.

Mon-El finalmente explicou o casamento de fachada dele com Imra, mas é a chegada de Imra a Terra do ano de 2018 que o deixa intrigado, já que finalmente ela abre o jogo de que tem uma missão maior ali, que só ela e Brainiac-5 sabem. A conversa dele com J’onn pode abrir mais espaço para ele retornar por mais tempo a série e até se realinhar com Supergirl.

A série tem feito uma construção incrível para nos ligar a Samantha/Reign e torço para que a conclusão de sua saga não seja clichê, mas com Ruby por perto, acredito que teremos o amor vencendo em Supergirl. Agora é esperar pelos novos episódios…


Danilo Artimos
Danilo Artimoshttps://linktr.ee/danartimos
Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de cinema, televisão e teatro...

Artigos Relacionados

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Últimas

Emily Blunt negocia participação em longa com The Rock sobre lutador de MMA

Emily Blunt negocia participação em longa com The Rock sobre lutador de MMA.

Os lançamentos de Março na Max

Os lançamentos de Março no Prime Video

Os destaques no Disney+ em Março

Os lançamentos no Star+ em Março