domingo, 03 março, 2024
InícioSéries e TVReviewsSupergirl | 2x21 - Resist

Supergirl | 2×21 – Resist

Preparando o terreno para a sua season finale, os melhores momentos de Supergirl ficaram para Lynda Carter e Calista Flockhart com o retorno de suas personagens para confrontarem a Rhea, de Teri Hatcher. Logo nos momentos inicias é intrigante ver o clima de guerra, com os Daxamitas invadindo National City, enquanto Rhea, com ar dissimulado, pede para eles entregarem em paz.

Lógico que Rhea quer ser a rainha suprema da Terra e nada como ver Cat batendo de frente com ela em um diálogo surreal sendo assistido pelo pessoal do DEO e Supergirl, de dentro do bar onde montaram a base temporariamente. E nada melhor do que colocar Lena em risco para forçar Lilian a se unir aos alienígenas para salvar a filha.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Com esse mote o desenvolvimento do episódio é até que interessante, mas logo começa a decair e mostrar uma preparação até que boba, para não dizer vazia. Rhea passa o episódio inteiro para forçar Mon-El e Lena a se casarem, enquanto Supergirl é óbvia na união com Lilian para invadir a nave de Rhea e tão óbvia fica a traição de Lilian em deixar os aliens para trás.

Da mesma forma Alex se mostra mais uma vez ligada a família que chega a desobedecer as ordens da Presidente Olivia em destruir a nave de Rhea enquanto Supergirl está lá dentro. O problema é que o canhão que seria utilizado é destruído pelos Daxamitas, complicando a situação dos terráqueos.

Para piorar, quando Kara vai confrontar Rhea eis que ela bate de frente com um inimigo que ela não poderia imaginar: Clark. Isso aí, Superman estava desaparecido durante a invasão e não respondia as mensagens de ninguém e o motivo era esse, ele estava com Rhea, e lógico que deverá haver um controle mental para tal situação. Já quero o confronto entre os dois.

E os momentos mais solitários do episódio foram ótimos, como a conversa de Supergirl e Cat e a forma como ela deixa claro que sentia falta daquilo, e nós também. Ou Cat sendo salva por Guardião e ele e Winn sem graça por ela saber que James está debaixo do elmo. E o que foi Olivia e Cat serem grandes amigas e Cat saber que ela é uma alienígena, o que nos leva a outro ponto… Sempre achei que Olivia fosse uma Marciana Branca, mas agora descobrimos que na verdade ela é de um planeta pacífico chamado Durla.

Com tantas coisas acontecendo, já quero o próximo episódio de Supergirl, mas torço para que tenha um desenvolvimento mais interessante que este episódio, mesmo que ele tenha momentos a serem destacados.


Danilo Artimos
Danilo Artimoshttps://linktr.ee/danartimos
Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de cinema, televisão e teatro...

Artigos Relacionados

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Últimas

Emily Blunt negocia participação em longa com The Rock sobre lutador de MMA

Emily Blunt negocia participação em longa com The Rock sobre lutador de MMA.

Os lançamentos de Março na Max

Os lançamentos de Março no Prime Video

Os destaques no Disney+ em Março

Os lançamentos no Star+ em Março

Try Apple TV