Notícias Séries & TV 

Série espanhola Express ganha primeira imagem e será lançada no Starzplay

A produtora The Mediapro Studio anunciou hoje (16) que a série espanhola Express começa suas gravações em Madri, na Espanha.

Descrita como um thriller de suspense, o seriado será a primeira produção em idioma local da plataforma Starzplay que será produzida na Espanha e a primeira a dramatizar os notórios sequestros relâmpagos.

Iván Escobar, Antonio Sánchez Olivas e Martín Suárez estão na produção. Gabe Ibáñez e Iñaki Peñafiel dirigem os episódios.

Express conta a história de uma psicóloga criminal, Bárbara (Maggie Civantos), e sua família depois que ela se torna vítima de uma das mais novas formas viralizantes de crime violento: os sequestros relâmpagos. Situada em um mundo onde tudo se move tão rapidamente que a capacidade das pessoas de entender e reagir foi perturbada de maneiras que ainda não foram totalmente entendidas, um grupo de pessoas sabe que a inquietação pode ser transformada em medo e explorada para lucro. Agora atuando como negociadora em casos semelhantes ao seu, Bárbara tem a missão de entender por que isso aconteceu com ela e revelar as pessoas que ameaçaram sua vida e sua família.

No elenco temos ainda os atores Kiti Mánver, Vicente Romero, Loreto Mauleón, Esteban Meloni, Alba Planas, Ana Marzoa, Omar Banana, Bernardo Flores e as jovens atrizes Carmen Daza e Manuela Rojas.

O seriado não tem previsão de estreia.

Postagens relacionadas