sábado, 02 março, 2024
InícioSéries e TVReviewsStar Trek: Discovery | 2x10 - The Red Angel

Star Trek: Discovery | 2×10 – The Red Angel

Star Trek: Discovery agora foca no Anjo Vermelho, mas ainda assim traz um funeral muito bonito para Airiam, deixando todos emocionados com o comprometimento da tripulante com a Frota Estelar e com seus amigos. Só que é a bio-neural do Anjo Vermelho que acaba surpreendendo e mudando o rumo da série.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Logo de cara Tilly já fala que a assinatura bio-neural encontrada nos vestígios do Anjo Vermelho bate com Michael, a série corre para entender como o anjo faz os saltos e o que Michael do futuro quer ensinar a eles. A questão é que para parar a evolução da inteligência artificial que quer destruir a vida consciente da galáxia, eles precisam prender o anjo.

Michael logo se coloca na linha de frente, pois já que é ela mesmo do futuro, se ela se colocar em perigo de morte, ela deve vir resgatá-la. Confuso, mas todos ficam preocupados com a saída, trazendo um diálogo interessante entre ela e Spock, que está incrível na série, e até mesmo um momento de amor entre Michael e Tyler.

Só que é o encontro entre Michael e Leland que pega fogo, já que ele assume que seus pais estavam trabalhando no projeto de viagem temporal, e ele não avisou que os Klingons os rastrearam a tempo deles fugirem. Todos esses anos Michael se culpou pela morte dos pais, pois ela queria ver um evento nos céus e assim eles não escaparam. Lógico que ela dá 2 socos em Leland.

Pike, Cornwell e Georgiou ficaram um pouco de lado na trama, apenas com a responsabilidade de chefia e a preocupação de uma possível morte de Michael. Culber começa a admirar Stamets, e Cornwell deixa claro que amar é uma escolha e ele pode mudar o próprio caminho.

Por fim, tivemos a arapuca para prender o Anjo Vermelho, que quase matou Michael, e mesmo assim fez Spock ficar contra todos os tripulantes e até seus comandantes, pois acreditava na proposta de Michael. Quando Michael está quase desmaiando o anjo aparece e Leland trava o buraco de minhoca de onde ele sai.

Eis a surpresa: o Anjo Vermelho é a mãe de Michael!

Saru teve pequenos momentos, Tilly, Stamets, Michael, Joann, Saru e Detmer fazem um discurso muito bonito no funeral de Airiam, e a atriz que interpretou a personagem na 1ª temporada, Sara Mitich, retorna como a Tenente Nilsson, que entra na vaga de Airiam.

Já sigo ansioso para ver as consequências disso para Star Trek: Discovery e como a mãe de Michael foi parar nisso.

Try Apple TV

Danilo Artimos
Danilo Artimoshttps://linktr.ee/danartimos
Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de cinema, televisão e teatro...

Artigos Relacionados

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Confira a lista de dubladores nacionais da animação Patos!

Claudia Raia, Ary Fontoura e mais na lista de dubladores nacionais da animação Patos! Chega em janeiro nos cinemas.

Os lançamentos de Março na Max

Os lançamentos no Star+ em Março

Últimas

Emily Blunt negocia participação em longa com The Rock sobre lutador de MMA

Emily Blunt negocia participação em longa com The Rock sobre lutador de MMA.

Os lançamentos de Março na Max

Os lançamentos de Março no Prime Video

Os destaques no Disney+ em Março

Os lançamentos no Star+ em Março

Try Apple TV