Destaques Filmes Notícias 

Spin-off das Amazonas pode acontecer antes de Mulher-Maravilha 3 afirma Patty Jenkins

Lembram daquela história de um spin-off das Amazonas que a diretora Patty Jenkins tinha confirmado na coletiva de imprensa de Mulher-Maravilha 1984? Então, em entrevista para o site TotalFilm, Jenkins voltou a falar sobre o assunto e como o filme deverá se encaixar na linha do tempo da personagem.

Filme spin-off sobre as Amazonas em desenvolvimento na Warner Bros!

Jenkins afirma ter um arco inteiro planejado para a personagem, com três filmes e o tal spin-off.

A diretora também não quis comentar muito sobre os planos do terceiro longa, afinal, ela quer que Mulher-Maravilha 1984 estreie antes.

“Não quero pensar muito sobre isso até que este filme [Mulher-Maravilha 1984] seja lançado, porque eu meio que quero limpar meu paladar antes e ir com a mente aberta”. Ela completa “Mas claro, tenho um arco em mente… eu pensei para o primeiro, para o segundo, para o filme das Amazonas, e para um terceiro filme.”

Ela confirmou para a revista novamente sua intenção de não dirigir o filme que deve estrear antes do terceiro filme.

“Eu, esperançosamente, não vou dirigir. Eu vou tentar muito não fazer isso. Não será fácil.”. Ela finaliza “Geoff Johns e eu planejamos a história, vendemos a idéia, e nós vamos produzir”.

Não se sabe se a Warner Bros planeja lançar o filme nos cinemas ou HBO Max por exemplo.

CCXP 2019 | “A VOLTA DE STEVE TREVOR É FUNDAMENTAL PARA A HISTÓRIA” AFIRMA PATTY JENKINS EM PAINEL DE MULHER-MARAVILHA 1984!

A próxima aventura da Mulher-Maravilha nos cinemas avança para a década de 1980 e coloca a super-heroína frente a um novo inimigo: a Mulher-Leopardo.

Dirigido por Patty Jenkins e estrelado por Gal Gadot, Mulher-Maravilha 1984 traz no elenco Chris PineKristen Wiig, Pedro Pascal, Robin Wright Connie Nielsen.

Mulher-Maravilha 1984 chega nos cinemas em Agosto de 2020.

Postagens relacionadas