CCXP Destaques Filmes Notícias 

CCXP 2019 | “A volta de Steve Trevor é fundamental para a história” afirma Patty Jenkins em painel de Mulher-Maravilha 1984!

A Warner Bros fechou a CCXP 19 na noite de hoje (8) lá no auditório Cinemark.

E não foi por menos, o estúdio levou talvez o seu maior lançamento para 2020 em um painel exclusivo de Mulher-Maravilha 1984 com a atriz Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins.

A dupla já tinha participado da coletiva de imprensa que rendeu bastante informações sobre o longa, mas no painel (que foi transmitido pelo twitter globalmente) soubemos mais algumas coisinhas sobre o longa que chega em Junho de 2020 nos cinemas.

Gal Gadot e Patty Jenkins maravilham jornalistas em coletiva de Mulher-Maravilha 1984

Talvez a pergunta que todo mundo que saber é “Como Steve Trevor pode estar vivo em Mulher-Maravilha 1984?” Jenkins em cima do palco comentou “Eu prometo para todos vocês que ele é indispensável para a história. Eu mal posso esperar que vocês vejam o que fizemos”.

O ator apareceu nos telões espalhados pelo auditório estampando um cartaz colorido individual.

Imagem

Outra personagem que finalmente deu caras foi Barbara Minerva, interpretada pela atriz Kristen Wiig. No filme, a personagem parece começar a trama como uma amiga e confidente de Diana, mas ao longo, ela se transformará na vilã dos quadrinhos chamada de a Mulher-Leopardo.

Jenkins comentou sobre a escalação “Nós éramos muito fãs dela e nós amamos o quão engraçada Kristen ela é.. .eu sou uma admiradora do trabalho dela”.

O visual completo da Mulher-Leopardo não foi divulgado, mas Wiig também ganhou seu cartaz individual no evento.

Imagem

Sobre o grande vilão do longa interpretado por Pedro Pascal, o empresário Maxwell Lord. Pelo pouco que podemos ver o personagem é um vendedor de info comerciais com uma aparência meio Silvio Santos meio Donald Trump que promete fazer de tudo para seus clientes terem sucesso. Seria Lord dono do primeiro golpe da pirâmide?

Mas Jenkins e Gadot foram só elogios para o colega.

Pedro é uma pessoa incrível para se trabalhar.” afirmou a atriz.

Pascal ganhou seu primeiro cartaz no evento também.

Imagem

Mas o momento mais aguardado pelos fãs foi ver o primeiro trailer do longa. A versão que vimos, tinha 3 minutos, e a versão liberada on-line 2 minutos e alguns segundos a menos.

Confira e abaixo o que mudou de um vídeo para outro:

Basicamente na versão da CCXP, vemos mais da relação entre Diana e Minerva e a cena da luta na Casa Branca entre os seguranças de Lord com Diana.

Assista o painel completo aqui:

O filme é baseado na personagem DC criada por William Moulton Marston. Já o roteiro do longa é assinado por Jenkins, junto com Geoff Johns Dave Callahem.

Mulher-Maravilha 1984 tem previsão de estreia para 4 de junho de 2020.

Postagens relacionadas