Sony Pictures anunciará primeiras novidade de live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco na SDCC

A Sony Pictures Worldwide Acquisitions e a Toei Animation vão levar as primeiras informações do filme em live-action baseado na série de mangá e anime Os Cavaleiros do Zodíaco para a SDCC.

Os atores Madison Iseman e Diego Tinoco participam do painel First Look: Knights of the Zodiac no sábado 23, às 21h30.

Sony Pictures anuncia elenco de adaptação em live-action de filme de Os Cavaleiros do Zodíaco


Tomasz Baginski, que trabalhou na série The Witcher, cuidou da direção. Josh Campbell e Matt Stuecken cuidaram do roteiro.

Live-action de Os Cavaleiros Do Zodíaco vem aí? Confira primeiro cartaz

No elenco temos Mackenyu, Madison Iseman, Sean Bean, Famke Janssen, Nick Stahl, Diego Tinoco e Mark Dacascos.

Os mangás e a série de animes foram criadas por Masami Kurumada na década de 80 e acompanhava guerreiros conhecidos como Os Santos Guerreiros que ganhavam seus poderes sob das consolações que o protegiam e precisavam defender a Deusa Atena dos outros Deuses na medida que eles queriam dominar a Terra.

Segundo informações da publicação, o longa é descrito como uma história de origem para Seiya (Mackenyu), um órfão, que vê uma energia mística conhecida como Cosmo despertar nele alguns poderes, partir em uma jornada para conquistar a armadura antiga grega de Pegasus e escolher um lado na batalha que definirá o destino de Sienna (Iseman), uma jovem garota que precisa controlar seus poderes de deuses.

O ator Sean Bean será Alman Kiddo, um homem que recruta Seiya. Já Tinoco será Nero/Phoenix um mercenário contratado para matar a jovem. Outros papeis não foram revelados pela publicação.

O longa de Os Cavaleiros do Zodíaco chega em 2023.

Deixe um comentário