Disney+ confirma segunda temporada da produção nacional Tudo Igual… SQN

Tudo Igual… SQN, a primeira produção original nacional com o selo Disney+ Original Productions, estreou sua primeira temporada no Brasil em 25 de maio, seguido de estreia global em 20 de julho. Para além disso, a plataforma de streaming anuncia com foto inédita que a série foi renovada para a segunda temporada e que as gravações dos novos episódios já estão sendo finalizadas. Gabriella Saraivah retorna como Carol no papel principal e a história se passa a partir dos acontecimentos após o casamento de sua mãe Beth (Miá Mello).

Se na primeira temporada os personagens de Tudo Igual… SQN tiveram que lidar com perdão, culpa e arrependimentos para descobrir que não são mais crianças, agora terão que tomar decisões e compreender todas as perdas e ganhos desta fase da adolescência e se deparar com uma série de emoções inéditas. Pela primeira vez eles terão que pensar em relacionamentos, no amor, no valor da amizade e nas responsabilidades de seus atos que agora precisam assumir.

O elenco da série é formado por Gabriella Saraivah (Carol), Ana Jeckel (Beta), Duda Matte (Trix), Clara Buarque (Amanda), Guilhermina Libanio (Pri), Guthierry Sotero (Bruno), Ronald Sotto (Bernardo), Daniel Botelho (Tomás), Kiko Pissolato (Carlos) e Miá Mello (Beth), entre outros.

Tudo Igual… SQN é uma série original produzida pelo Disney+ Original Productions e realizada pela Cinefilm. Com direção geral de Juliana Vonlanten, direção de cena de Suzy Milstein e Caru Alves de Souza, a segunda temporada de Tudo Igual… SQN também é baseada no livro Na Porta ao Lado, da autora Luly Trigo, que assina o roteiro da série ao lado de André Rodrigues.

A estreia da 2ª temporada de Tudo Igual… SQN está prevista para 2023, no Disney+.

*Crédito da Imagem em Destaque: Suzanna Tierie

Deixe um comentário