Filmes Notícias 

Songbird, filme com K.J. Apa e Sofia Carson sobre pandemia, chegará nas plataformas digitais

A produtora americana STX anunciou que o longa Songbird, estrelado pelos atores K.J. Apa e Sofia Carson, será lançado nos EUA nas plataformas digitais em dezembro.

O longa chegará em 11 de dezembro para aluguel e compra digital por US$19,99 e depois irá para um grande serviço de streaming em 2021 afirma o Deadline. Para nós, o Prime Video deverá ser o local por conta de outros acordos já feitos com outros filmes. Mas não podemos confirmar nada.

SONGBIRD, SUSPENSE SOBRE PANDEMIA, TEM NOMES NO ELENCO COMO DEMI MOORE, CRAIG ROBINSON E BRADLEY WHITFORD!

O filme tem roteiro de Simon Boyes e Adam Mason que dirige o projeto.

Em 2022, uma pandemia devasta as cidades do mundo. O filme irá acompanhar um grupo de pessoas que enfrentam diversos obstáculos que a crise trouxe para a sociedade como novas doenças, quarentena, e claro, vigilantes.

Na trama, vamos acompanhar Nico (Apa), um jovem que trabalha como entregador que tem uma rara imunidade e a jovem artista Sara (Carson) que começam a desenvolver um relacionamento amoroso mesmo com ela presa em casa em quarentena.

Nico precisará enfrentar todos os obstáculos para ficar com a garota que ele ama e ainda lutar contra a família poderosa da jovem, liderada pela matriarca (Demi Moore) que fará de tudo para proteger sua família e manter seu estilo de vida.

No elenco temos ainda os atores Craig Robinson, Paul Walter Hauser, Peter Stormare, Jenna Ortega e Bradley Whitford.

Songbrid chega em 11 de dezembro nos EUA.

Postagens relacionadas