Notícias Séries & TV 

Showtime reverte renovação e cancela On Becoming a God in Central Florida

Depois de renovar a série On Becoming a God in Central Florida para uma segunda temporada, o Showtime decidiu cancelar a renovação da série.

Showtime renova On Becoming a God in Central Florida com Kirsten Dunst

Ano passado o Showtime renovou On Becoming a God in Central Florida, mas infelizmente, por conta da pandemia, nós não estávamos apto em seguir com a produção da nova temporada“, disse a rede em comunicado. “A pandemia continuou a desafiar as agendas em toda a linha e, embora tenhamos feito todos os esforços para reunir o elenco e a equipe para uma segunda temporada, isso se tornou insustentável. É com grande pesar que estamos reconhecendo que On Becoming a GOd in Central Florida não retornará. Estendemos nossos mais profundos agradecimentos à estrela e produtora executiva Kirsten Dunst, aos criadores Robert Funke e Matt Lusky, ao showrunner Esta Spalding e aos seus colegas produtores executivos George Clooney, Grant Heslov e Charlie McDowell, o elenco e equipe incríveis e nossos parceiros da Sony Pictures Television“.

Com 10 episódios, o seriado se passa na década 90, onde acompanhamos Krystal Stubbs (Kirsten Dunst), uma funcionária com salário mínimo de um parque aquático que engana, mente e aplica golpe para subir alguns pontos no FAM (Founders American Merchandise), um esquema de pirâmide comandado pelo poderoso Obie Garbeau II (Ted Levine).

Assim, tudo que ela mais quer é ter uma vida melhor, e começa a desenvolver uma relação com o mais leal e fanático membro da FAM, Cody (Theodore Pellerin). Tudo caminho bem, até que seus truques começam a afetar aqueles mais próximos à ela, como Ernie (Mel Rodriguez) sua chefe no parque, e sua esposa, que também faz parte da organização, Bets (Beth Ditto).

A 1ª e agora única temporada da série está disponível aqui no Brasil pelo Globoplay.

Postagens relacionadas