Notícias Séries & TV 

Sex Education mira Emmy 2020 e tentará indicações como série de comédia e não mais drama!

Novidades para o Emmy 2020!

A série Sex Education, que muitos afirmam ter sido esnobada no primeiro ano na temporada de premiações, agora mudou a forma como irá se apresentar na edição desse ano para o Emmy.

Segundo informações do site Goldderby.com, os produtores inscreveram a série na categoria de comédia, assim como, as categorias de atuação, novamente e a Academia aceitou a proposta.

O site afirma que a atriz Gillian Anderson, que interpreta a terapeuta Jean Milburn poderá ter mais chance de ser indicada na edição desse ano na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia.

Com a mudança, o ator Asa Butterfield poderá ser indicado na categoria de Melhor Ator Em Série de Comédia.

Emmy expande número de indicados nas categorias de comédia e drama; 8 séries estarão na disputa agora!

Após as regras do Emmy terem mudado, e agora, darem espaço para 8 indicadas, o site afirma que melhora as chances de Anderson de receber uma indicação.

Para a academia séries de 30 minutos são comédia e séries de 1 hora são drama, mas as séries consideradas “dramédias” sempre estiveram no limbo como é o caso de Sex Education. A mudança entre as categorias só é válida uma vez e passa por um painel da academia desde de 2019.

Exemplos de séries que tiveram 1 hora e que foram consideradas comédias são Jane The Virgin e Glee. Outras produções que mudaram de categorias ao longo de suas exibições foram Shameless e Orange is The New Black.

Para nós do Arroba Nerd a atriz não tem muitas chances na categoria que parece que será bastante disputada. Mas não votamos na premiação, não é mesmo?

Apostas, indicações dos sonhos, e palpites para os indicados ao Emmy 2020!

Vocês gostariam de ver os atores e a série sendo indicados?

Postagens relacionadas