Notícias Séries & TV 

Soldado congelado por 60 anos retorna com super poderes na série espanhola García! para a HBO Max

A HBO Max só chega na Europa no final do ano, aqui no Brasil e na América Latina o lançamento está para o próximo mês, mas o serviço de streaming da Warner Media anunciou hoje (7) um projeto de série original baseada na popular graphic novel García! dos autores Santiago García e Luis Bustos.

O projeto será uma produção espanhola original HBO Max.

Serão 6 episódios de 1 hora que serão adaptados e escritos por Sara Antuña e Carlos de Pando.

Eugenio Mira ficará no cargo da direção.

No elenco temos os atores Francisco Ortiz (visto em El Cid) Veki Velilla, Emilio Gutiérrez Caba, Francisco Reyes, Nico Romero, Helio Pedregal, Mario Pardo, Miki Molina, Marina Gatell, Pepe Ocio e Silvia Abascal.

A trama se passará nos tempos atuais onde vamos acompanhar uma repórter chamada Antonia (Velilla) que investigará a verdade por trás de uma conspiração que vem desde da época do Regime de Franco na Espanha.

No auge do seu poder lá nos anos 1950, o ditador fez com que Garcia, seu melhor agente, fosse congelado criogenicamente. Hoje, depois de 60 anos hibernando, Garcia acorda e descobre ser um super-soldado com força sobrenatural e agilidade que cruza caminhos com a jovem jornalista. Por conta da lavagem cerebral que sofreu, Garcia é uma máquina de matar com pensamentos antigos, e que luta para se adaptar ao século 21.

Agora ele deve contar com a ajuda de Antonia para se adaptar aos novos tempos, enquanto ela precisa de sua experiência para pôr fim a uma sinistra conspiração clandestina para derrubar a democracia espanhola e restabelecer a ditadura.

Sem previsão de estreia.

Garcia
Foto: HBO Max

Com informações da Variety.