Série em live-action de As Crônicas de Spiderwick no Disney+ é cancelada e será vendida para os outros possíveis compradores

0
79
Try Apple TV

Novidades não muito bacanas para quem aguardava a série em live-action de As Crônicas de Spiderwick no Disney+.

Ao longo do final de semana, a imprensa americana reportou que o projeto teria sido engavetada pelo streaming.

Com 8 episódios já gravados e criados pela Paramount Television Studios e a 20th Television, a atração está completa e deverá ser vendida para outro streaming.

A estratégia faz parte da economia com produções para os serviços de streaming da Walt Disney. Segundo o Deadline, a estratégia de aprovação de novas séries que não sejam Marvel, Star Wars ou Nat Geo, deverá se basear em propriedades intelectuais da Disney, como foi com a série de Percy Jackson TV series, baseada nos livros publicados pelo selo Disney’s Hyperion Books.

Christian Slater será o vilão de série em live-action de As Crônicas de Spiderwick no Disney+

Os livros já foram adaptados em 2008 e acompanhavam um grupo de jovens em aventuras. 

Do três filhos de Grace, Jared sempre foi considerado o causador de problemas. Assim, quando coisas estranhas acontecem depois que a família se muda para uma propriedade arruinada, a irmã Mallory, o irmão gêmeo Simon e a mãe pensam que Jared é o responsável por tudo. Na verdade, eles descobrem que criaturas mágicas que vagueiam pelas terras querem o livro mágico que Jared encontrou, um guia sobre criaturas fantásticas, escrito por Arthur Spiderwick.

No elenco temos os atores Christian Slater como o vilão Mulgarath, e ainda os atores Jack Dylan Grazer, Lyon Daniels, Noah Cottrell, Joy Bryant e Mychala Lee.

A atração não tinha uma data de estreia.

Deixe uma resposta