Notícias Séries & TV 

Série animada Supernatural Academy ganha data de estreia e vozes no elenco

O serviço de streaming Peacock anunciou hoje (3) que encomendou a série animada Supernatural Academy baseada nos livros The Supernatural Academy da autora Jaymin Eve.

Gillian Horvath criou o projeto e cuidou dos roteiros do seriado. (via Deadline).

Na atração acompanhamos as aventuras de duas irmãs que são marcadas ao nascerem. Uma delas foi criada no mundo sobrenatural e tem uma personalidade confiante e popular. Já a outra no mundo dos humanos, onde se sente uma verdadeira excluída. Depois de anos separadas, elas agora voltam a convirem juntas quando começam a estudar na Academia Supernatural, e nenhuma dela está feliz com isso. Essas irmãs rivais vão precisar aprender a lidar com suas diferenças e confiarem uma nas outras, e juntas salvarem o mundo.

No elenco de vozes temos os atores Larissa Dias (Supernatural), Gigi Saul Guerro (Marvel Super Hero Adventures), Vincent Tong (Ninjago), Cardi Wong (Supergirl) and Shannon Chan-Kent (Good Trouble). Bethany Brown (Charmed), Brian Drummond (Mega Man: Fully Charged)Barbara Kottmeier (Supernatural)Alessandro Juliani (Battlestar Galactica)Ali J. Eisner (Fraggle Rock), Diana Kaarina (The Hollow) e Kathleen Barr (Sabrina: Secrets of a Teenage Witch). 

A atração chega em 20 de janeiro. Sem previsão de estreia no Brasil.