Em vídeo exclusivo, Selton Mello fala sobre Cris, seu personagem em Soundtrack. O ator conta como foi interpretar o artista, que escolhe uma estação de estudos em um lugar inóspito para realizar autorretratos ao som de uma playlist previamente selecionada para a missão. O projeto deve resultar na exposição mais importante de sua vida. Selton também traça um paralelo entre eles: “Eu me identifico muito como ele se coloca no mundo, em como ele tem a arte como uma coisa vital e necessária“.
Confira:
No longa o fotógrafo Cris (Selton Mello) viaja para uma estação de pesquisa polar, onde pretende realizar selfies para uma exposição de arte. Sua ideia é reproduzir em imagens as sensações causadas pelas músicas de uma playlist selecionada para a experiência. Lá ele se surpreenderá com visões de mundo completamente diferentes, na companhia de quatro cientistas que se dedicam a projetos grandiosos: Cao (Seu Jorge), botânico brasileiro que investiga a flora em situações extremas; o britânico Mark (Ralph Ineson), especializado em aquecimento global; o biólogo chinês Huang (Thomas Chaanhing) e o pesquisador dinamarquês Rafnar (Lukas Loughran). Juntos, eles descobrirão novos pontos de vista a respeito da vida e da arte.
Produzido por Julio Uchôa, Isabelle Tanugi, Carlos Paiva, Selton Mello, Seu Jorge e 300ml, o filme tem coprodução da Orion, Globo Filmes, OM.art, Clan, FM Produções, Naymar/Cia Rio. A distribuição é da Imagem Filmes no Brasil e da MGM/Orion no mercado internacional.
Soundtrack tem lançamento está marcado para 6 de julho.
Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de cinema, televisão e teatro. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries, filmes e leio livros e escrevo sobre eles há mais de 10 anos…
Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.
Instagram: http://www.instagram.com/DanArtimos
Twiter: https://www.twitter.com/DanArtimos
—