SEGA participa pela primeira vez da Brasil Game Show

0
75
sega

A BGS 2023 vem com muitas novidades, e uma delas é a presença física da SEGA com estande próprio.

A empresa responsável pela franquia Sonic the Hedgehog, terá um espaço de 500 m² para apresentar seus incríveis jogos ao público da feira, e em breve anunciará as atividades e jogos que estarão em seu estande.

O CEO e fundador da Brasil Game Show, Marcelo Tavares, é um fã declarado da marca, que é um dos destaques da indústria de jogos e de entretenimento. “A participação da SEGA é um sonho meu desde a primeira edição do evento, e a confirmação da presença dela nesta edição da Brasil Game Show é algo histórico. É mais uma demonstração de que desenvolvedoras com legados inesquecíveis desejam se conectar mais com fãs brasileiros, que mostram muita paixão pelos produtos deles. É uma honra fazer este anúncio“.

O Brasil tem uma paixão vibrante e emocionante por jogos, e isso é ainda mais evidente na Brasil Game Show“, diz Ian Curran, presidente e COO da SEGA of America. “Estamos muito empolgados para participar oficialmente do evento pela primeira vez e mal podemos esperar para levar uma linha fantástica de jogos diretamente para nossos fãs“.

Os ingressos para a 14ª edição da BGS, que acontece entre 11 e 15 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo, já podem ser adquiridos no site do evento.

Try Apple TV
Try Apple TV

Deixe uma resposta