Com Sydney Sweeney, SNL tem transmissão no Brasil no streaming

0
70
Try Apple TV

Sucesso nos EUA, o humorístico Saturday Night Live, ou conhecido como SNL, segue com transmissão no Brasil pelo streaming.

Disponível todo sábado de madrugada pelo Universal+, o programa anunciou os convidados e apresentadores que estarão nos episódios das próximas semanas.

Um dos destaques, que vão apresentar o programa, ficam com a atriz em alta em Hollywood  Sydney Sweeney. Em cartaz nos cinemas com Todos Menos Você e Madame Teia,  Sweeney estreia como apresentadora do programa no próximo dia 2.

No ar desde de 1975, o SNL é um programa que convida uma celebridade para apresentar o show como convidado e também o faz participar de esquetes com os comediantes da equipe.

O programa ainda tem o seguimento Weekend Update apresentado por Michael Che e Colin Just.

Completam o elenco da temporada 49, os comediantes Mikey Day, Andrew Dismukes, Chloe Fineman, Heidi Gardner, Marcello Hernández, Punkie Johnson, James Austin Johnson, Molly Kearney, Ego Nwodim, Sarah Sherman, Kenan Thompson e Bowen Yang.

Os próximos convidados são:

  • 23/02 – Shane Gillis com convidado musical 21 Savage.
  • 02/03 – Sydney Sweeney com convidado musical Kacey Musgraves.
  • 09/03 –  Josh Brolin com convidado musical Ariana Grande.

Criado e produzido por Lorne Michaels, o programa é exibido nas madrugadas de sábado para domingo, sempre à 1h30 no Universal+.

Try Apple TV

Deixe uma resposta