Rock of AgesDestaques Games Notícias 

Rock of Ages 3: Make & Break chega em Junho!

A Modus Games em parceria com os estúdios ACE Team e Giant Monkey Robot, divulgaram que estão dando os retoques finais em Rock of Ages 3: Make & Break. O jogo que é uma sequência da franquia com o mesmo título, Rock of Ages foi lançado originalmente em 2011 para Xbox 360, Windows e posteriormente em 2012 para PlayStation 3.

O primeiro jogo da franquia foi desenvolvido pela ACE Team e distribuído na época pela Atlus USA. Este oferecendo um híbrido de tower defense, estratégia e demolição em ritmo arcade. O game com seu visual e humor que fugia do convencional, fez com que recebesse críticas favoráveis e ganhasse o espaço no coração de muitos gamers.

E com as opiniões favoráveis, era óbvio que o jogo ganharia uma sequência, esta intitulada Rock of Ages II: Bigger and Boulder. O novo game que foi lançado em 2017, contou novamente com a dobradinha ACE Team e Atlus. O mesmo foi lançado para Xbox One, PlayStation 4, Windows e chegando apenas em 2019 para o Nintendo Switch.

Rock of Ages 3 chegará destruindo geral!

Nesta nova sequência, Rock of Ages busca trazer toda a familiar essência de sua franquia, apostando sempre no bom humor bastante peculiar, e já bem conhecido de seus desenvolvedores.

A novidade nesta nova sequência é o modo de criação de níveis. Agora o jogo permitirá aos players produzirem e compartilharem seus cenários com outros jogadores. E obviamente, experimentar as criações e desafios propostos por outros jogadores da comunidade.

Não posso esquecer também de comentar sobre o modo multiplayer competitivo. Nesta modalidade, os jogadores terão que construir suas defesas e correr para destruir as de seus oponentes, o mais rápido ganha. Ressaltando que as partidas podem contar com até 4 jogadores online ou 2 para aquela partida local marota (tela dividida).

O jogo que foge do tradicional por ser tão inusitado, com um tipo de humor que não sei a razão, me faz pensar em Monty Python, oferece uma experiência desafiante e que com certeza vale o seu tempo ao dar uma conferida.

Rock of Ages 3: Make & Break chega no dia 2 de junho para PC, PlayStation 4, Xbox One, Stadia e Nintendo Switch.

Fonte: Theogames

Postagens relacionadas