Re:Zero SubaruDestaques Notícias Séries & TV 

Re:Zero 2, revelada razão do adiamento

Fãs aguardavam ansiosos por mais uma temporada do anime Re:Zero, mas no início da semana passada receberam um belo balde de água fria.

O estúdio White Fox, responsável pelo anime divulgou através de seu site oficial que devido ao recente surto do Covid-19 (coronavírus), a nova temporada seria adiada.

Até mesmo o lançamento dos CD’s com os singles de abertura e encerramento do anime que estavam programados para serem lançados no dia 13 de maio, tiveram suas datas adiadas. A nova data para estes passa a ser respectivamente 26 de agosto e 2 de setembro.

Konomi Suzuki e nonoc

Com isso, alguns fãs acabaram por pedir explicações quanto ao motivo do atraso, e aparentemente conseguiram a sua resposta:

“O trabalho original foi realizado no Japão, mas a pintura e animação especificamente, foram produzidas por empresas terceirizadas na China, cuja produção foi afetada por restrições de presença devido ao impacto da epidemia”.

Atualmente é cada vez mais comum que a produção de certas animações sejam terceirizadas em estúdios de animação na China e Coreia do Sul. E como a China praticamente parou com o surto do coronavírus, não restou outra alternativa a não ser o adiamento.

Re:Zero conta a história de Subaru Natsuki, um estudante do ensino médio que vai parar em outro mundo. Lá ele descobre que aparentemente existe uma razão para ele estar onde está. E apesar de tecnicamente não ter nenhum super poder, conta com uma grande vantagem: sempre que ele morre ele volta há um momento anterior, algo como um último save de um jogo. Aquele anime isekai maroto de cada dia.

A nova data prevista para o lançamento ficou para a próxima temporada que ocorre em julho de 2020.

E se por algum motivo você não conhece ou queira conferir a primeira temporada do anime, saiba que pode assistir através do site Crunchyroll. O que está esperando?

Postagens relacionadas