Reboots de As Meninas Superpoderosas e A Mansão Foster para Amigos Imaginários estão em andamento

Craig McCracken, criador de As Meninas Superpoderosas e A Mansão Foster para Amigos Imaginários, está trabalhando com a Hanna-Barbera Studios Europe no desenvolvimento de um reboot de ambas animações.

Com 78 episódios e alguns especiais, As Meninas Superpoderosas foi lançada em 1998 e ganhou 2 Emmy. A nova versão revisitará e expandirá este universo e trará Lindinha, Florzinha e Docinho, contra a sua galeria de vilões, trazendo antigos inimigos, mas também mostrando novos perigos.

A Mansão Foster para Amigos Imaginários virá com um novo elenco de personagens. A série original ficou no ar entre 2004 e 2009 e ganhou6 Emmy durante sua exibição.


O regresso de Craig à Hanna-Barbera foi uma oportunidade que não podíamos deixar passar”, disse Sam Register, Presidente da Cartoon Network Studios, Warner Bros. Animation e Hanna-Barbera Studios Europe. “Juntamente com seu senso de diversão e imaginação incomparáveis, ele está trazendo dois de seus maiores trabalhos em As Meninas Superpoderosas e A Casa Foster para Amigos Imaginários e estamos muito animados para que esses personagens façam parte do novo legado que está tomando forma no estúdio”.

Informações via Deadline.

*Crédito da Imagem em Destaque: Cortesia da Cartoon Network/Hanna-Barbera Studios Europe

Deixe um comentário