Notícias Séries & TV 

Rapaz investiga desaparecimento de garota na série teen para a Amazon baseada no livro Shelter

A Amazon Studios anunciou hoje (19) que aprovou o desenvolvimento de um episódio piloto de uma série baseada no livro Shelter.

Segundo informações, a intenção é gravar o episódio para uma avaliação na metade do ano. Nomes para o elenco não foram anunciados.

O livro foi escrito por Harlan Coben que atua na produção executiva junto com Ed Decter que será o showrunner do projeto.

Na trama, Mickey Bolitar testemunha a morte de seu pai e vê sua mãe parar numa clínica de reabilitação. Ele então se vê forçado a viver com sua estranha tia e também precisa mudar de colégio. Lá ele conhece uma garota chamada Ashley onde eles começam a ter um relacionamento.

Mickey acha que as coisas finalmente vão melhorar para ele. Mas Ashley desaparece. Ele então começa a procurar pistas sobre o desaparecimento da jovem e descobre um outro mundo na qual ela faz parte. Assim, ele descobre que ela não é quem diz ser. E nem seu pai. Depois de dar de cara com essas novas informações, Mickey descobre uma grande conspiração que o faz questionar tudo aquilo que ele achava que sabia.

A Amazon ainda não aprovou o seriado então não sabemos se teremos uma encomenda de uma temporada completa. Sem previsão de estreia.