Produtores de 007 descartam a possibilidade de termos aventuras do espião para a TV

0
304

A MGM parece estar confiante com o lançamento de 007 – Sem Tempo para Morrer nos cinemas em Setembro nos Reino Unido, mesmo que o marketing do filme não tenha voltado propriamente dito.

Mas em entrevista para a revista TotalFilm, os produtores Michael G. Wilson e  Barbara Broccoli comentam sobre lançar o filme no ano que James Bond completa 60 anos.

É difícil pensar no futuro até que esse filme saia e tenha seu momento.” afirma Broccoli. “Eu acho que nós realmente queremos celebrar o filme e celebrar Daniel, e quando a poeira abaixar vamos olhar para o horizonte e definir o que o futuro nos aguarda. Mesmo que o que a gente aprendeu nos últimos 18 meses é que você nunca sabe o que o futuro reserva. Então temos que sentar e pensar sobre ele.” completa a executiva.

Mesmo com a compra da MGM pela Amazon, produtores do novo 007 estão comprometidos com um lançamento nos cinemas

Broccoli também diz uma coisa que não está nos planos da MGM mesmo com a compra da produtora pela Amazon. Séries de TV.

Ela diz: “Nós fazemos filmes. Nós fazemos filmes para o cinema. É isso que fazemos”.

Já Wilson diz: “Nós resistimos já por 60 anos”.

MGM E UNIVERSAL PICTURES ADIAM, NOVAMENTE, 007 – SEM TEMPO PARA MORRER PARA OUTUBRO.

Com direção de Cary Joji Fukunaga, o roteiro está a cargo de Neal PurvisRobert WadeScott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge.

O famoso espião James Bond (Daniel Craig) deixou o serviço e está vivendo de forma calma e pacífica na Jamaica. Como tudo que é bom dura pouco, quando o enigmático Safin (Rami Malek) aparece com uma tecnologia perigosa, seu amigo da CIA, Felix Leiter (Jeffrey Wright), pede ajuda. Então, o antigo 007 precisa abandonar seu novo modo de vida para ingressar na missão.

No elenco estão, Daniel CraigRami MalekLashana LynchRalph FiennesNaomie HarrisJeffrey WrightBen WhishawDavid Dencick, Billy Magnussen, e Ana de Armas.

O novo filme tem data de lançamento para Outubro e será lançado pela MGM nos EUA, e pela Universal Pictures ao redor do mundo. No Brasil, o longa chega em 30 de setembro.

Try Apple TV
Try Apple TV