Filmes Notícias 

Mesmo com a compra da MGM pela Amazon, produtores do novo 007 estão comprometidos com um lançamento nos cinemas

Pela manhã foi anunciado que a produtora MGM seria vendida para a Amazon e todo o catálogo da empresa estaria a disposição para entrar no Prime Video.

Um dos pontos que mais chamaram a atenção é com o novo filme da franquia 007, chamado 007 – Sem Tempo Para Morrer.

Em matéria para a Variety, os produtores Barbara Broccoli e Michael G. Wilson que controlam a franquia afirmaram que “Nós estamos empenhados em continuar a fazer filmes de James Bond para o público ver nos cinemas de todo o mundo. ”

A empresa comandada pela família Broccoli, a Eon Productions lança os filmes do espião desde da década de 60. O acordo, segundo a publicação, afirma que a MGM tem o direito de financiar os filmes e distribuir os filmes do 007, onde eles dividem os lucros. Mas os chefes da Eon que tomam a decisão final em questões de marketing, elenco e outras coisas mais. Inclusive em quem vai assumir o lugar de Craig no papel.

MGM e Universal Pictures adiam, novamente, 007 – Sem Tempo Para Morrer para Outubro.

Com direção de Cary Joji Fukunaga, o roteiro está a cargo de Neal PurvisRobert WadeScott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge.

O famoso espião James Bond (Daniel Craig) deixou o serviço e está vivendo de forma calma e pacífica na Jamaica. Como tudo que é bom dura pouco, quando o enigmático Safin (Rami Malek) aparece com uma tecnologia perigosa, seu amigo da CIA, Felix Leiter (Jeffrey Wright), pede ajuda. Então, o antigo 007 precisa abandonar seu novo modo de vida para ingressar na missão.

No elenco estão, Daniel CraigRami MalekLashana LynchRalph FiennesNaomie HarrisJeffrey WrightBen WhishawDavid Dencick, Billy Magnussen, e Ana de Armas.

O novo filme tem data de lançamento para Outubro e será lançado pela MGM nos EUA, e pela Universal Pictures ao redor do mundo. No Brasil, o longa chega em 30 de setembro.