Filmes Notícias 

Produção de Capitã Marvel começa oficialmente e filme ganha sinopse oficial pela Marvel!

A Marvel deu início oficialmente para a produção de Capitã Marvel! O estúdio liberou a primeira sinopse oficial do filme e confirmou alguns nomes bastante interessantes para o longa.

Fotos das gravações circulam pela internet desde de Janeiro desse ano onde podemos ver a personagem interpretada pela atriz Brie Larson em seu uniforme. Alguns fãs especularam que como as primeiras fotos da atrizes foram tiradas na cidade Atlanta, local onde a Marvel normalmente grava os filmes dos Vingadores, naquela época talvez seria alguma cena relacionada para o próximo filme dos super-heróis, Guerra Infinita ou ainda para o ainda sem título Vingadores 4. As fotos liberadas pelos sites americanos no começo de Março mostravam a atriz gravando em outra cidade.

O que se sabia de Capitã Marvel era que os vilões do filme seriam os Skrulls uma raça de extraterrestre e que o longa se passará na década 90 antes dos eventos apresentados no primeiro filme da Marvel, Homem de Ferro (2008).

A sinopse oficial do filme diz que “A história irá acompanhar Carol Danvers (Brie Larson) a medida que ela se torna umas heroínas mais poderosas já vistas enquanto a Terra está no meio de uma guerra inter-galática entre duas raças alienígenas. Se passando durante os anos 90, Capitã Marvel é uma nova aventura de um período não visto do Universo Cinematográfico da Marvel.

Na produção temos já confirmado o ator Samuel L. Jackson como Nick Fury e a Marvel confirmou a presença dos atores Ben Mendelsohn e Jude Law e o retorno de personagens já vistos no MCU para o filme como  Agente Phil Coulson. 

O perfil do estúdio no instagram também divulgou essa foto da atriz Brie Larson durante visita na base área de Nellis em Nevada onde a atriz junto com a General Jeannie Leavitt fazia o laboratório de pesquisa sobre sua personagem.

Pode ler a entrevista de Kevin Feige, Presidente da Marvel Studios comentando um pouco sobre o estilo do filme aqui. Capitã Marvel tem data de estreia programada para março de 2019.

Postagens relacionadas