Produção da série nacional Passinho: O Ritmo dos Sonhos começa e anuncia elenco

0
27

A Boutique Filmes e a The Walt Disney Company Brasil anunciaram que as gravações da série Original Disney+ nacional Passinho: O Ritmo dos Sonhos já começaram.

A atração não tem previsão de estreia, mas será focada no famoso passinho, um tipo de dança originária do funk carioca que se popularizou em 2010.

Na história vamos acompanhar Mercedes (Giulie Oliveira), uma jovem filha de bailarinos e apaixonada por dança, que tem o sonho de mostrar seu talento no Duelo do Passinho, importante competição interescolar deste movimento de dança, no Rio de Janeiro. P

ara isso, ela precisa participar de um grupo e, até então, a única saída seria entrar para o Bonde dos Brabos, os melhores dançarinos da escola e que sempre foram os únicos representantes, da instituição, no concurso. Mercedes duela com Lucão (Fumassa Alves), o líder dos Brabos, mas apesar de ter vencido, não é aceita na equipe por ser menina. Essa é a gota d´água para ela montar seu próprio bonde e, com a ajuda de Dida (Digão Ribeiro), inspetor da escola, mas também uma relíquia do Passinho, ela vai fazer de tudo para vencer a seletiva e representar a escola no, tão esperado, Duelo do Passinho. 

Completam o elenco os atores Duda Pimenta, Tatiana Tiburcio, André Ramiro, João Victor Menezes e João Gabriel D’Aleluia.

Jéssica Queiroz cuida da direção dos episódios ao lado de Marton Olympio que atua também como roteirista junto deRafael Leal, Evelin Estevam, Marcelo Lima e Susan Kalik, com colaboração de Bruna Christine.

A produção contará com sete episódios com cerca de 30 minutos cada e as gravações á rolam nas cidades do Rio de Janeiro e em São Paulo. 

O seriado não tem previsão de estreia.

Try Apple TV
Try Apple TV

Deixe uma resposta