Primeiras reações para As Marvels elogiam trama de troca de corpos, humor e ritmo do longa

0
66

A Marvel Studios realizou na noite de ontem (7) a pré-estreia mundial de As Marvels e a imprensa americana foi liberada para dar as suas primeiras impressões do filme, ou seja, falar do longa rapidamente, sem spoilers.

As críticas completas saem ainda hoje. Mas separamos alguns comentários abaixo. Confira.

  • A YouTuber Grace Randolph, figurinha carimbada quando se trata de Marvel e DC comentou: “As Marvels é curtinho e fofinho. É cheio de ação e risadas. Eu fui esperando que não fosse tão ruim, e acabei assistindo com um sorriso no rosto o filme todo. Cheio de surpresas, grandes e pequenas, não só as cenas pós-créditos. Cuidado com spoilers.
  • Brandon Davis, do ComicBook.com, elogiou a produção, com algumas ressalvas: “The Marvels um bom filme no MCU. Carol, Kamala e Monica são realmente ótimas, principalmente juntas em cenas de ação muito criativas! Os primeiros 25 minutos realmente arrasaram, coisas emocionantes do MCU no final das contas. O vilão é esquecível. Os efeitos visuais variam, tanto bons quanto ruins. Algumas cenas mais bobas não funcionaram.”
  • O jornalista do Collider, Steven Weintraub comenta:Fico feliz em informar #TheMarvels é uma explosão. É divertido, engraçado e o elenco é tão bom junto. É um dos melhores filmes da Marvel? Não. Mas eu fiquei com dando risadinhas o tempo todo. Definitivamente vale a pena ver no cinema. Além disso, a cena depois dos créditos é 🔥. Animado com o que vem a seguir.
  • Tessa Smith do Mamma Geeks comenta: “The Marvels é muito divertido! Hilariante e cheio de ação! Kamala Khan e sua família roubam a cena, mas ver essa equipe de três mulheres poderosas é algo especial! O mais animado que estive com o futuro da Marvel em MUITO tempo! Cena de pós dos meios dos créditos 🤯 !”

[Análise] Tudo que descobrimos sobre a trama de As Marvels com primeiro teaser

Carol Danvers (Larson), também conhecida como Capitã Marvel, recuperou sua identidade dos Kree e se vingou da Inteligência Suprema. Mas as consequências não intencionais levam Carol a carregar esse fardo de um universo desestabilizado. Quando seus deveres a enviam para um buraco de minhoca anômalo ligado a um revolucionário Kree, seus poderes se confundem com os da superfã de Jersey City, Kamala Khan (Vellani), também conhecida como Ms. Marvel, e a sobrinha afastada de Carol, agora astronauta do S.A.B.R.E., a Capitã Monica Rambeau (Parris). 

Juntas, esse trio improvável deve se unir e aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo como As Marvels.

Completam o elenco ainda Samuel L. Jackson, Daniel Ings, Park Seo-joon.

Megan McDonnell, Nia DaCosta, Elissa Karasik e Zeb Wells do roteiro.

As Marvels chega em 09 de novembro nos cinemas nacionais.

  • Juntas, esse trio improvável deve se unir e aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo como As Marvels.

Completam o elenco ainda Samuel L. Jackson, Daniel Ings, Park Seo-joon.

Megan McDonnell, Nia DaCosta, Elissa Karasik e Zeb Wells do roteiro.

As Marvels chega em 09 de novembro nos cinemas nacionais

Try Apple TV

Deixe uma resposta