Filmes Notícias 

Primeiras reações de Mank, da Netflix, colocam o filme como favorito para o Oscar 2021

Netflix liberou a reação nas redes sociais de alguns jornalistas americanos que deram suas primerias impressões de Mank, o próximo filme do diretor David Fincher, em preto e branco que chega em Dezembro na plataforma.

O longa é estrelado pelos atores Gary Oldman e Amanda Seyfried, se passará na Hollywood dos anos 1930 e acompanha o roteirista Herman J. Mankiewicz que precisa correr contra o tempo para finalizar o roteiro do filme Cidadão Kane (1941), dirigido por Orson Welles, enquanto lida com seus problemas pessoais, com bebida, e as pressões que Hollywood impõe.

No elenco temos ainda os atores Lily Collins, Arliss Howard, Tom Pelphrey, Sam Troughton, Ferdinand Kingsley, Tuppence Middleton, Tom Burke e Charles Dance.

Mank foi escrito pelo pai de David Fincher, que dirige o filme, Jack Fincher.

Gary Oldman interpreta Mankiewicz.  Amanda Seyfried é Marion Davies, Arliss Howard é Louis B. Mayer, e Tom Burke é Welles.

Cidadão Kane venceu o Oscar de Melhor Roteiro e foi creditado tanto para Mankiewicz e Welles, que é o motivo de discórdia e polêmica que o filme acompanhará.

Muitos elogiaram as técnicas do filme e sua produção Clayton Davis, o editor da Variety afirmou que em “Mank temos muito o que admirar tecnicamente.”

Fincher e a atriz Amanda Seyfried foram elogiados também. Seyfried já está cotada para uma vaga em Melhor Atriz Coadjuvante.

Confira algumas reações:

Mank, do diretor David Fincher, é fenomenal. Tudo, desde o design de som brilhante até as performances incríveis, o torna um dos melhores filmes de 2020. Os cinéfilos vão ADORAR este filme.
#Mank é uma produção admirável e tão meticulosamente bem feita que você vai querer pausar o filme com frequência apenas para olhar suas suas cenas. Uma frenética e autêntica lembrança para os filmes antigos que os cinéfilos clássicos irão adorar. Você adora histórias provocantes de Hollywood? Isto é para você

Mank chega em 4 de Dezembro na plataforma e em alguns cinemas selecionados nos EUA em Novembro.

Postagens relacionadas