Primeira novela da HBO Max começa a ser gravada no segundo semestre

0
596
Try Apple TV

A primeira novela da HBO Max vem aí. A filial nacional do serviço de streaming da Warner Bros Discovery confirmou que a primeira novela do catálogo da plataforma será Beleza Fatal.

Com 40 capítulos encomendados, a produção tem criação de Raphael Montes e supervisão geral de Silvio de Abreu.

As gravações de Beleza Fatal começa no segundo semestre de 2023 nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

A atriz Camila Pitanga e o ator Murilo Rosa já estão escalados para o elenco.

A produção contará uma história de busca por justiça que se passa no agitado mundo da beleza e dos tratamentos estéticos. Sofia era criança quando viu sua mãe ser presa injustamente por causa de sua tia, Lola (Camila Pitanga), uma mulher ambiciosa e sem escrúpulos. Sem rumo, Sofia é acolhida pela amorosa família Paixão, que também está sofrendo porque a filha Rebeca, uma candidata a modelo, foi parar no hospital após uma cirurgia plástica malsucedida. 

Sofia e sua nova família se unem na dor e na indignação contra os culpados pelas suas tragédias. Anos depois, já adulta, Sofia traça seu plano de vingança. Com ajuda da família Paixão, Sofia quer destruir Lola e todos aqueles que lhe fizeram mal. Em sua obsessão, Sofia reencontra um amor de infância, questiona os próprios passos e descobre que fazer justiça custa um preço muito alto, afirma a sinopse.

Ainda sem previsão de estreia.

Try Apple TV

Deixe uma resposta