Prime Video libera primeiras fotos para Daisy Jones and the Six 

0
375
Try Apple TV

Depois de muito aguardo, o Prime Video liberou hoje (6) as primeiras imagens do seriado Daisy Jones and the Six.

Estrelado por Riley Keough (The Terminal List, Zola) e Sam Claflin (Vidas Às Deriva), o seriado também confirmou quando sai a série Daisy Jones and the Six.

Anotem aí, a minissérie terá episódios semanais que serão lançados em Março (conforme vimos na reportagem da Vanity Fair que liberou as fotos de forma exclusiva).

A atração é baseado no romance homônimo best-seller de Taylor Jenkins Reid, Daisy Jones & The Six e acompanha a ascensão e queda vertiginosa de uma renomada banda de rock.

A sinopse também foi liberada.

Em 1977, o grupo Daisy Jones & The Six estava no topo das paradas mundiais. Liderada por dois vocalistas carismáticos – Daisy Jones (Riley Keough) e Billy Dunne (Sam Claflin) – a banda passou da obscuridade para a fama. E então, depois de um show esgotado no Soldier Field de Chicago, eles desistiram. Agora, décadas depois, os membros da banda finalmente concordaram em revelar a verdade. Esta é a história de como uma banda icônica implodiu no auge de sua existência.

Além de Riley Keough e Sam Claflin no papel de Daisy e Billy, respectivamente, o elenco também conta com Camila Morrone como Camila Dunne, Will Harrison como Graham Dunne, Suki Waterhouse como Karen Sirko, Josh Whitehouse como Eddie Roundtree, Sebastian Chacon como Warren Rhodes, Nabiyah Be como Simone Jackson e Tom Wright como Teddy Price, com uma participação especial de Timothy Olyphant como Rod Reyes.

Do Amazon Studios e Hello Sunshine, Daisy Jones & The Six tem produção executiva de Reese Witherspoon e Lauren Neustadter pela Hello Sunshine, e Brad Mendelsohn pela Circle of Confusion. Scott Neustadter e Michael H. Weber criaram a série.

Serão 10 episódios.

Daisy Jones & The Six chega em 3 de março.

Try Apple TV

Deixe uma resposta