Prime Video confirma série de Blade Runner 2049

0
620

Depois de ter saído informações em fevereiro, agora o Prime Video confirma a solicitação formal de uma série live-action dando continuidade a Blade Runner 2049, de Ridley Scott. A atração teve confirmada o título Blade Runner 2099.

O plot do Blade Runner 2099 não foi revelado.

O Blade Runner original, dirigido por Ridley Scott, é considerado um dos maiores e mais influentes filmes de ficção científica de todos os tempos, e estamos empolgados em apresentar Blade Runner 2099 aos nossos clientes globais do Prime Video”, disse Vernon Sanders, chefe de televisão global da Amazon Studios. “Estamos honrados em poder apresentar esta continuação da franquia Blade Runner, e estamos confiantes de que, em parceria com Ridley, Alcon Entertainment, Scott Free Productions e a incrivelmente talentosa Silka Luisa, Blade Runner 2099 manterá o intelecto, temas e espírito de seus filmes antecessores”.

Blade Runner 2099 série em live-action que dará sequência para a franquia sairá pelo Prime Video


Lançado nos anos 80, e protagonizado por Harrison Ford, o longa se passava no século 21, onde uma corporação desenvolve clones humanos para serem usados como escravos em colônias fora da Terra, identificados como replicantes. Em 2019, um ex-policial é acionado para caçar um grupo fugitivo vivendo disfarçado em Los Angeles.

Ridley Scott estará envolvido na produção do projeto. Michael Green, co-roteirista de Blade Runner 2049 será produtor executivo.

Silka Luisa cuidará dos roteiros e também estará na produção.

A publicação afirma que o projeto é uma das prioridades do Amazon Studios e que a equipe de roteirista já tem sido formada e que um plano de início de filmagens já está sendo feito.

Blade Runner 2049 | Crítica

Blade Runner 2099 não tem previsão de estreia ou nomes no elenco.

Try Apple TV

Deixe uma resposta